Capítulo 2

196 9 0
                                    

Acordo com uma barulheira vindo do andar de baixo. Vou ver o que é, encontro a Clary estérica enquanto a minha mãe está sentada no sofá.

-O que aconteceu?- Pergunto

-Eu acho que foi drogada-Diz ela

-Como assim?

-Eu tava na boa boate, aí eu trombei com um cara loiro cheio de tatuagem, eu segui ele, ele ia matar uma mulher, eu tentei avisa-lá, mais ele me empurrou. Daí uns tentáculos horrorosos sairam da cara da mulher, um outro cara desapareceu no ar.- Ela com certeza foi drogada, isso não faz o menor sentido.

-Como eram as marcas do garoto loiro que você tava falando?- Pergunta a minha mãe, como se isso fosse o mais impressionante dessa história

-Para, esse não é o problema você tá me escutando, eu acho que matei um cara.- Essa parte eu perdi.

-Clary, eram assim?- Minha mãe tira aquela relíquia estranha, e passa pelo ante-braço, magicamente aparece uma tatuagem.

-Mãe o que?- Diz Clary chocada eu também estava

-O que é isso?- Digo

-Clary, tudo que você viu hoje, tem uma explicação e um significado. Eu tinha medo dessa conversa desde o dia que vocês nasceram. -Minha mãe diz, e se levanta me puxando para eu ficar ao lado da minha irmã.

-Oque tá acontecendo?- Eu pergunto pra ela

-Eu tó ficando maluca?- Diz Clary

-Então eu também estou- Falo

-Não, não estão. Mais a proteção está acabando com Clary fazendo 18 anos, vocês tem que saber a verdade.

-Proteção, mãe você tá me assustando de verdade- Fala Clary

- Eu sei, por isso evitei essa conversa até o último minuto.

-Jocelyn- Dotty entra chamando minha mãe. Dotty era a amiga da minha mãe que tinha a loja de antiquários em baixo do apartamento que a gente morava- Olha pela janela, Magnus ligou para nós avisar. Eles te encontraram.

Minha mãe vai até a janela- Dotty tá na hora- Minha mãe vai correndo pegar um saquinho de joias- Escutem vocês não podem ficar perto de mim. Eu deixei uma pessoa muito poderosa irritada.

-O que você fez?- Pergunto

-Eu escondi uma coisa dela e dos seus seguidores- Fala minha mãe

-Seguidores?- Diz Clary- Chama a polícia.

-O policial que vocês tem que chamar é o Luke-Minha mãe vai até a minha irmã e vira ela colocando um colocar com uma pedra roxa.

-Mantenha isso com você, e pense em mim quando usar

-Mãe isso não é hora pra presente de aníversario. O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?

-Só se precisar- Dotty entrega um frasco com um líquido verde pra minha mãe.

Minha mãe segura os nossos braços- Confiem nos instintos, vocês são mais poderosos do que pensam

-Mãe, a gente tem que saber o que tá acontecendo-Falo mais ela não me responde

-Dotty pode abrir- Ela puxa a gente e nos coloca na frente de um negocio roxo que apareceu entre as janelas- Tudo que eu fiz, todos os erros que eu cometi, é por que eu amo vocês mais do que tudo. Luke vai explicar tudo, vai esconder vocês.

-Esconder, mais..- Fala Clary

-Do ciclo, ele é o único que podem confiar. Onde está o Luke agora, respondam-

Shadowhunters: O caminho das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora