Eu me acalmo , e fico deitada olhando em direção a janela os meninos estão no quarto mais o silêncio pairava pela sala , tempo depois eu me viro olhando para eles e a cara de culpa deles corta meu coração.
Em meio ao silêncio eu falo .
Sn: Desculpa por sair sem avisar .
Meu olhos enchem de lágrimas
Jh: Nós que temos que pedir desculpas por não proteger você.
Suga me olhava , parecia quebrado e se culpando por tudo .
Sn: Marrento
Sg: Oi meu amor
Sn: vem aqui
Eu falo erguendo o lençol, ele caminha até mim, tira os sapatos e deita com cuidado pois eu estava cheia de acessos .
Ele me aconchegou em seu ombro e ele fala em meu ouvido.
Sg: Ele vai pagar caro pelo oque fez com você .
Eu respondo baixo
Sn: Eu sei que vai , eu quero que você mate ele do jeito mais doloroso que existe , mas antes eu quero violar cada parte do corpo dele como ele fez com o meu .
Eu falo segurando o choro .
Tae caminha até a beirada da cama .
Nosso olhar se encontra , e os olhos dele estavam marejados.
Sn: Teté
Eu falo puxando ele e dando um selinho .
Tae: você quer conversar sobre o que ele fez ou ainda não está pronta ?
Sn: Ainda não estou pronta para descrever tudo que passei.
Os meninos ainda não sabiam que Sn foi violentada dopada .
Tae: Tudo bem , tudo no seu tempo.
Sn: Jin
Jin: Oi amor
Sn: Eu quero ir embora para nossa casa .
Jin: Vou conversar com o Dr .
Jin fala saindo do quarto
Sn: Jimin Hoseok
Eles levantam e vão até a cama
Eu beijo carinhosamente os 2 dando um abraço eu queria que todos se sentissem amados por mim .
Jh: Amor me perdoa por não te projetar como você me protegeu .
Sn: Não tem o'que perdoa eu sai sem avisar , você não podia me proteger se eu não avisei.
Jm: Mas podíamos ter chegado mais rápido lá .
Sn: Vocês não tem culpa de nada meu meninos, ele me falou que vocês achavam que eu tinha ido embora e nunca ia me achar , ele ia me levar para o Brasil Hoje .
Sg: Eu ia te buscar em qualquer canto do mundo eu ia fazer o Brasil pegar fogo de ponta a ponta para te achar .
Suga fala abraçado em meu peito.
Eu olho Nam estava de cara fechada e Jk estava com olhinhos de assustado .
Sn: Grandão, coelhinho.
Jk levanta e vem até mim , como fiz com todos eu dou um beijo nele, Nam continua sentado.
Sn: Grandão está bravo comigo ?
Nam: Nunca amor , eu estou bravo comigo mesmo .
Sn:Venha aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
Fiksi PenggemarA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...