"Quando foi que eu realmente me perdi nos seus olhos?"
Acho que você não deve estar entendendo nada, certo? Então vamos voltar para:
O primeiro dia do 1° ano do ensino médio
(05:30)
Alarme despertaDesligo e levanto-me
- Que ódio, eu odeio morar longe da escola. Tantas escola por aí e minha mãe me coloca justo na mais longe. - Digo me levantando e indo para a cozinha.
- Bom dia filho! - Diz minha mãe.
- Oi mãe, bom dia! - Digo sentando-me à mesa.
- Fiz nescau para você. Tome e arrume-se rápido para não se atrasar no primeiro dia.
Assim eu obedeço e tomo o nescau e subo para o quarto para me arrumar.
Assim que fiquei pronto, despedir-me da minha mãe, peguei a bicicleta e fui para a escola lá na puta que pariu.
(07:00)
Chegando na escola eu desci da bicicleta e coloquei no bicicletário. Procurei meu amigo mas ele ainda não tinha chegado, então eu decidi mandar mensagem para ele.
Celular do Beomgyu on
Contato salvo: Terry ☝️🤓
Você: Oh seu merdinha, cadê você??!?! Eu tô aqui sozinho caralho
Terry ☝️🤓: Vish...
Você: VISH O QUE?????!?!?!?!?!?!?!?!?!
Terry ☝️🤓: Calma aí
Você: PORRA
Terry ☝️🤓: Calma aí caralho, eu tô indo já. Eu tive que voltar porque esqueci o caderno.
Você: Aff
Celular off
Ao desligar o celular, pude ver uma multidão de meninas se juntando e apontando para três garotos que estavam chegando de moto, já sabia que ia começar a bagunça e não estava afim de ficar para ver. Decidi entrar na escola e esperar Taehyun lá dentro.
Se passaram exatos 10 minutos e o mesmo chegou, pois ele morava ali perto.
- Meu irmão, você disse para eu chegar cedo que assim chegasse, você já estaria aqui na porta, aí eu chego aqui e cadê você? - Digo cruzando os braços.
Ele solta uma risada nasal
- Foi mal aí cara, eu realmente esqueci meu caderno em casa no meio do caminho, aí eu tive que voltar... - Diz o mesmo com a mão na nuca.
- Se fosse eu, deixava ele lá, era bom que não precisava escrever nada, e se a professora reclamasse, eu dizia que ia voltar para casa para buscar e só voltava na manhã seguinte.
Rimos
- Beleza, agora vamos para a sala? - Diz ele.
- Tava te esperando né, não sei aonde é a sala. Sou novo aqui, esqueceu?
- Eu também, esqueceu?
- Mas você já estudou aqui.
- Mas era só perguntar para qualquer pessoa aqui, né possível que ninguém iria saber né?
- Mas não queria perguntar sozinho.
E assim, fomos procurar nossa sala. Chegando perto da mesma, tinham muitas garotas nas janelas que tinham na sala e principalmente na porta. Fizemos muito esforço para passar pois elas não queriam sair da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other eyes
Fiksi PenggemarBeomgyu: Um garoto esperto, com notas medianas e esforçado. Tinha apenas um amigo: Taehyung. Yeonjun: Um garoto popular, estiloso, atrevido, não liga para nada, mas sempre tira notas boas. Possui dois amigos: Huening Kai e Soobin. Após Beomgyu mudar...