258° antepenúltimo capitulo ( viagem a cidade natal)

128 3 2
                                    

NARRACÃO AUTOR

Passagem de tempo de quatro dias.

Esses dias o que aconteceu a Cecília fez a cirurgia junto com a Equipe e ocorreu tudo bem, os bebês e a mãe ficaram bem.

O Gustavo começou a perceber que a Luiza fica sempre querendo jogar ele contra a Cecília e não está gostando disso, pois ele confia muito em sua esposa o que andou deixando a Cecília um pouco distante dele e muito  calada ficando na dela,  ele começou a se afastar de Luiza sempre dando gelo nela, pois para ele a felicidade de sua família vinha em primeiro lugar e o psicológico da Cecília também e ele percebeu que a sua aproximação com a sua ex namorada não estava fazendo bem nem para a Cecília e muito menos para a relação de ambos.

Passando alguns dias  o Gustavo  começou a perceber as intenções de Luiza conversou com a Cecília para se acertarem e ficou tudo muito bem fizeram as pazes com a relação linda e sólida.

A Dulce Maria está feliz da vida que vai poder viajar com os pais para a cidade natal de Cecília. Sendo a que a família toda estará indo com eles.

A Cecília alugou um jatinho pois vai a família inteira : Gustavo , Cecília, Dulce , os bebês , Josi , Madre superiora , padre Gabriel, Estefânia, Vitor , Cassandra e Rogério .

Eles estariam indo na sexta feira de tarde.

Quando chegou na sexta todos já estavam se arrumando para irem viajar.

NARRACÃO CECÍLIA

Quando acordei o Gustavo não estava mais na cama até estranhei ele não acostuma acordar antes de mim, continuei deitada pois hoje não vou trabalhar a manicure vem aqui fazer a minha unha e das meninas,  quando estava cochilando novamente escuto o Gustavo entrando

Gustavo:  acorda preguiçosa, vim trazer esse café da manhã pra minha linda.

Cecília: hum...deve está um delícia e porque já desse café na cama?

Gustavo:  quero mima vc pois sei que vc está chateada comigo pela minha amizade com  a Luiza, mas eu te amo e não quero que vc deixe de me amar, mas acho que ela só está vendo as coisas diferentes...acho que nem vc e nem ela se deram bem.

Começamos a tomar café não vou mais ficar falando dessa mulher pra ele, pois não vou prejudicar a minha relação com meu marido por causa de uma mulher que ele mesmo vai enchergar a verdade um dia ou até mesmo já esteja vendo.

Gustavo:  vc já arrumou as nossas malas?

Cecília:  sim só falta só conferir a mala dos bebês e não vou trabalhar hoje

Terminamos nosso café e fomos tomar banho

Ele começou a me beijar, um beijo calmo e vai descendo para meu pescoço.

Gustavo:  não gosto de brigar com vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo:  não gosto de brigar com vc

Cecília: nem eu

Continuamos a nos beijar, ele  me levantou em seu colo e enlacei as minhas pernas em sua cintura me encontrando na parede do banheiro  ele me  agarrou  e continuou me beijando meus lábios, um beijo calmo e saboreando cada parte de minha boca ch*pando a minha língua com delicadeza , um beijo de puro amor e tes*o, como senti falta disso.

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora