Casal a três

193 17 8
                                    

Eu estava no meu quarto de hotel, deitada na imensa cama com lençóis macios de seda e pensando no que tinha acontecido mais cedo ente mim e Rindou.

Me sinto culpada por ter saído com os dois Haitani ao mesmo tempo. Na hora a ideia de ir aos dois "encontros" não parecia ruim, mas agora, depois de falar com o Rindou, pareceu ser uma ideia péssima.

Me vejo em uma situação complicada, da qual a culpa e o desejo me consome: a culpa de ter machucado os sentimentos do Rindou e o desejo por querer ficar ao lado daqueles dois homens.

De repente meu celular vibra de maneira insistente. E ao olhar no visor, vejo que é uma ligação de quem eu menos esperava, Ran.

— S/N, preciso falar com você. Podemos nos encontrar no restaurante do hotel agora?

— Claro, Ran. Estarei lá. Espero que não seja nada sério.

— Não se preocupe, é só algo que precisamos discutir pessoalmente. Até logo então.

— Até logo, Ran.

A ligação é encerrada e eu sinto meu corpo gelar, o que será que Ran queria falar comigo? O que será que aconteceu para ele querer falar comigo assim do nada?

Calço um tênis e logo deixo o quarto do hotel, pego um elevador e vou para o andar superior antes do primeiro andar onde ficava o restaurante.

Assim que eu chego no restaurante, avisto Ran e Rindou sentados em uma mesa. Sinto meu coração disparar rapidamente e gelar ao mesmo tempo.

Caminho lentamente até a mesa, e assim que eu fico perto da mesa abro um sorriso e cumprimento os irmãos Haitani.

— Olá. Você queria falar comigo, Ran?

— Na verdade eu e o Rindou queremos falar algo com você. — fala Ran e eu me sento na cadeira. — Quer beber alguma coisa?

— Não, muito obrigada.

Ran olha para o Rindou e em seguida apoia os cotovelos na mesa e inicia a tal conversa.

— S/N, precisamos conversar. Eu e Rindou temos algo importante para discutir contigo. — inicia Ran e em seguida bebe o seu vinho.

— É verdade, S/N. É sobre nossos sentimentos por você e como queremos seguir em frente com isso. — completa Rindou e bebe o seu champanhe.

— O que está acontecendo? Estou um pouco confusa. — falo e franzo a testa.

— Queremos que você seja honesta conosco. Ambos temos sentimentos por você e queremos encontrar uma maneira de lidar com isso da melhor forma possível. Sem causar problemas e mal entendidos. Mas precisamos saber sobre você. O que você sente por nós? Seja sincera. — explica Ran.

Fico em silêncio por alguns segundos e em seguida suspiro.

— Bem, para ser sincera, eu tenho sentimentos por vocês dois. Mas eu nunca quis machucar nenhum de vocês. Inclusive eu queria muito pedir desculpas para ambos.

— Está tudo bem. — diz Rindou e a sua calmaria me deixa supresa. — Ran e eu chegamos a um acordo. Estamos dispostos a explorar um relacionamento a três, se você estiver confortável com isso. Assim, não precisará escolher entre nós e Ran e eu não iremos iremos entrar em conflito por gostar da mesma mulher.

— Um relacionamento a três? Um trisal? Eu nunca imaginei... — falo supresa. — Bom, mas se ambos estão de acordo e se sentem confortáveis com isso, acho que estou disposta a tentar essa proposta maluca. — respondo e abro um sorriso e eles fazem o mesmo.

— Acho que podemos sair juntos para pode comemorar. — diz Ran. — O que acham?

— Eu acho ótimo. — diz Rindou.

Entre Cenas & Paixões (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora