💗💗💗💗💗💗💗💗💗Jimin:
Ao chegar em frente ao hospital, respiro fundo e entro. Vou andando pelos corredores , e ao chegar na primeira recepção minha entrada já está liberada. Sigo andando e meu coração fica apertadinho, não posso imaginar meu amor machucado...
Já passamos por tanto... E agora isso... Passa mil coisas pela minha mente em questão de segundos e tudo que mais quero é que seja apenas machucados e que ele vá comigo para casa e logo...
A cada passo que dou sinto como se não fosse nunca chegar no setor de trabalho do Nan, o corredor parece ser ainda maior do que o normal, os passos não rendem e a caminhada parece ser pesada e demorada.
Estou tão aflito e concentrado nos meus pensamentos que não escuto meu nome sendo chamado por um funcionário que é amigo do Nan. Sinto meu ombro sendo tocado de uma forma leve é quando volto a si, e me viro para ver quem é.
Funcionário: Senhor Park Jimin... Tudo bem?
JM: Sim estou.
Henry: Estou chamando o senhor há algum tempo!
JM: perdão, estava com meus pensamentos longe.
Henry: Entendo, o Sr. Nanjoon me pediu para acompanha-lo até a sala dele quando o senhor chegasse.
JM: Na sala dele? Pensei que fosse me mostrar onde o j.....
Henry: Onde, o que senhor?
JM: Nada não, obrigada por isso, podemos ir ?
Henry: Me acompanhe por favor.
JM: Assenti em sinal de sim. Dei um pequeno sorriso. Tirei todas as forças que ainda tinha para expressa-lo, mas meu coração já doía por dentro. A respiração começava a faltar e eu já não esperava que fosse notícias boas. Porque ir para a sala dele?
Sinal que o Jungkook não estava em um daqueles quartos internados... Não quero acreditar que ele esteja... Não... não posso imaginar... Céus começo a perder o chão antes mesmo de chegar a sala do Nan, e meus olhos não escondem a minha aflição...
As lágrimas começam a molhar minha face, ainda devagar. E finalmente chegamos na sala dele, o Henry bate na porta e o Nan nos manda entrar...
Nan: Oi meu amigo, entre... Senti-se...
JM: Nan... começo a chorar compulsivamente que as palavras não saem mais...
Nan: Henry, pega uma água pra ele por favor!
Henry: Sim, já volto.
Nan: Jimin se acalme... Porque está chorando assim?
JM: Me diz que não tenho motivo pra isso Nan, me diz que o JK está bem!!! Por favor Nan, me diz que ele não morreu...
Nan: Não... Não pense isso Jimin, o JK não está morto, ele está aqui, muito machucado. Mas está estável... Se acalme... Te chamei aqui porque precisamos conversar antes de vê-lo, porque se trata de um assunto sério, que diz respeito a segurança dele e a sua também.
JM: As palavras do Nan me fazem sentir o mais valioso alívio e uma paz grande, meu amor estava vivo... Onde ele está Nan, me deixe vê-lo... Preciso ficar perto dele.
Nan: Vai vê-lo logo meu amigo. Ele chegou aqui a pouco tempo e ainda está em atendimento. Assim que ele estiver no quarto te acompanho... Será o tempo de conversarmos... Ele está bem, confie em mim...
Q.D.T
No quarto do hospital...
Continua no próximo capítulo... Aguardo você lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...