eu tenho que ir...

11 0 0
                                    

[Um dia antes do Mikey ir]

_____________________________

Mi-Bom dia amor.-Dei um sorriso falso.

Dra-Bom dia vida.-Me abraçou pela cintura, apertando e deixando seus dígitos ali.

Mi-Hum~-Gemi baixo pelo aperto.

Dra-Geme mais alto, você sabe fazer isso.-Ele desceu as mãos pro meu membro e começou fazer movimentos de masturbação.

Mi-An~-Gemi um pouco mais alto fazendo ele sorri vitorioso.

Dra-Bom garoto.-Deu um sorriso grande,parando aqueles movimentos,me levantei finalmente e fui pro banheiro escovar o dente, Kenzinho veio atrás me abraçando pela cintura novamente.

Mi-Mó tá carente?-O olhei pelo espelho.

Dra-Uhum,mais é carência de outro coisa.-Apertou mais minha cintura.Terminei de escovar o dente.

Mikey pov's:Já sei caralho vou provocar ele um pouco 😈

Mi-Oxe que isso no meu rosto?-cheguei meu rosto um pouco do espelho, arrebitando minha bunda no membro de Draken,senti o maior apertar minha cintura com toda força, enquanto olhava pra baixo.

Dra-Mikey?...-Me olhou sério.

Mi-Hm?...-Falei enquanto olhava alguma coisa imaginariam.

Dra-Não me obrigue a te foder aqui mesmo.-Ele disse sério.

Mi-Sério?,Sr.Ken e se eu quiser?-Me virei de frente,olhei no fundo do seus olhos,o mesmo sorriu, chegou perto do meu pescoço e começou a deixar vários chupões e mordidas,estava bem exposto.

Dra-Vai querer ficar realmente de cadeira de rodas?-Perguntou cochichando no meu ouvido, cheguei bem perto do seu ouvido.

Mi-Eu adoro quando esse pau gigante entra em mim com tudo, então ficar de cadeira de rodas será uma honra.-Lambi seu pescoço e sai do quarto como se nada tivesse acontecido.

Mit-Bom dia Mikey!-Me abraço.

Mi-Bom dia Mit!-Retribui o abraço.

Mit-Amanhã você vai mesmo?-Fez carinha de tristeza.

Mi-Eu tenho que ir ...-Abaixei a cabeça lentamente.-Por isso aproveitem a minha presença aqui viu!-Sorri falso e fui me sentar no sofá,assisti um programa qualquer e dormir sem perceber.

Q
~
D
~
T
~

Mikey off

Draken on

Todo mundo tinha saído pra dar uma volta,eu tava meio cansado e fiquei,eu fui até a sala,vendo um Mikey dormindo,de barriga pra baixo com a bunda arrebitada pra cima,e com a camisa levemente erguida,moleque gostoso do caralho...eu me aproximo, deitando do seu lado e colocando as mãos na sua cintura.

Dra-Mikey?-Chamo seu nome baixo,quase em um sussurro.

Mi-Hm~, Kenzinho?-Ele acorda, levemente levantando a cabeça olhando pra mim,eu dou uma risada baixa,e passo os braços na sua cintura te puxando para mais perto.

Dra-Que bundão em...-Eu sussurro novamente, colocando o rosto na curvatura de seu pescoço.

Mi-Tarado... Cadê o pessoal?-Ele pergunta começando a acariciar meus cabelo.

Dra-O povo deu uma saída, só ficou a gente.-Eu respondo com a voz abafada, esfregando o nariz no pescoço dele.

Mi-Tendi.-Ele responde, levantando do sofá e se espreguiçando,eu me levanto também, seguindo ele até o quarto,ele deitou na cama,e eu deitei atrás dele, abraçando sua cintura.

Dra-Vai dormir?-Eu pergunta, acariciando sua coxa.

Mi-Sim...-Ele responde com a voz sonolenta, começando a roncar baixinho,que fofo.

Caboo,espero que tenham gostado!


Um amor correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora