Capítulo 1 - Um Lugar especial

553 31 57
                                    

Antes de começar eu só queria avisar que esta será a minha primeira fic e que eu sou novo neste mundo caso alguém note algum erro de ortografia ou dar uma opinião sobre uma parte específica da história porfavor avise (:
Boa leitura :D



Era o primeiro dia de verão deste ano, todos os smiling critters estavam a dormir tranquilamente em suas casas e como sempre o primeiro a acordar foi o nosso querido Dogday e também conhecido como líder dos smiling critters.

O Dogday mal acorda sente se meio estranho, pois acordou todo suado e com leves arranhões e marcas que iam entre o abdómen, peitoral e o braço mas não dá muita atenção a isso, olha para o despertador em cima da mesinha de cabeceira onde tinha do lado direito da cama e ao lado desse despertador, tinha uma foto dele e o seu melhor amigo Catnap, abraçados quando eles eram crianças, era uma foto o quão tanto querida para o nosso cão alaranjado.

Pov: Dogday

são 9:38 da manhã, é melhor eu alevantar me e arrumar me para o primeiro dia de verão deste ano e ter logo com os meus amigos e os acordar.

Então Dogday faz as suas necessidades na casa de banho, e em seguida vai para a cozinha fazer o seu pequeno almoço, que iriam ser torradas com manteiga um pouco de fiambre e um galão, em seguida lava os dentes e sai de casa para chamar o resto dos amigos.

Mas antes de ir acordar os seus amigos, vai para atrás da sua casa que tinha uma lagoa de água cristalina e tinha uma mini ponte de madeira que dava até uma árvore que tinha pétalas de rosa no meio da lagoa, era algo realmemte muito bonito na visão do Dogday.

Logo Dogday sai de perto da zona da sua casa e quem ele foi a acordar primeiro foi a Hoppy a mais energética e atlética do grupo e o mesmo bate à porta dela.

A hoppy ouve baterem á porta dela e vai até lá para ver quem tinha batido.

Pov : Hoppy e Dogday

Hoppy - (por trás da porta) Oh merda, mas quem é que tá aqui a bater na porta a estas horas da manhã?

(abre a porta lentamente)

Hoppy - ahhh (bocejo) bom dia Dogday.

Dogday - bom dia Hoppy, dormiste bem?

Hoppy - Por a caso até dormi bem sim e tu?

Dogday - Também, olha vai te preparando, que eu vou acordar os outros.

Hoppy - Ok Dogday!

Fecha a porta a manda mais um bocejo e vai fazer o resto das suas necessidades.

Logo a seguir da sua conversa com a Hoppy, foi acordar a Crafty mas surpreendeu se ao ter visto ela já sair de casa e ir na direção do mesmo.

Pov : Dogday e Crafty

Crafty - bom diaaa Dogday - Diz com um grande sorriso.

Dogday - Bom diaa Crafty, dormiste bem?

Crafty - Dormia bem era se tivesses dormido contigo... - Diz com um tom de voz baixinho.

Dogday - hmm?

Crafty - Nada... mas olha, sonhaste com algo hoje?

Dogday - Por a caso até não, só fechei os olhos e capotei por completo.

Os dois iam andando e Crafty notou que havia arranhões e marcas nos braços do dogday e ficou um pouco pensativa sobre isso.

Lá conversa foi, conversa veio e eles tinham se separado para acordar o resto dos amigos, já estavam todos de pé excepto Catnap.

I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora