Minha vida é uma merda,meu pai morreu quando eu tinha 8 anos a partir daí morei com minha mãe,depois de um ano ela casou com um milionário que mora em Paris.A cidade do Amor,mas em cinco anos não achei o meu.Na verdade...Já desisti de encontrar o meu amor.
Ops,que falha minha,meu nome é AnaBella,tenho 14 anos,preste pra dar minha festa de 15 anos.Falando nela..Não sei quem eu irei convidar,não tenho amigos,ninguém é amigo de uma acima do peso.
Como vou falar pra minha mãe que não vem ninguém?Não faço idéia.Alias não quero nem saber.
Desde que vim pra paris estudo na melhor escola da Europa toda.A
Escola Union,onde 99,9% das pessoas são patricinhas e mauricinhos.
Eu?Faço parte de 00,1% dos alunos.
O meu sonho é ser cantora.Mas o sonho de minha mãe é ser bailarina e esse sonho ela acha que é o meu.
Ela me matriculou em uma escola de Ballet.Era a pior coisa que ela já fez por mim,eu odiava aquilo.Eu gostava mais de rap e reggae e ela detestava.
Eu ainda estava de férias,minhas aulas iriam começar daqui 7 ótimos e maravilhosos dias.
Porque ótimos e maravilhosos?Porque eu ia passar tocando e trancada no meu quarto.
Meu hob preferido.Minha mãe não podia sonhar que eu ficava tocando,eu tocava violão.Ela nem sabia que eu tinha um violão,ele era de meu pai.
Meu era um rockeiro,minha mãe gostava.Ate casar com esse tal de Paul.Ele me dava tudo que eu pedia,mas eu ainda não o considerava como pai.
Ele tinha dois filhos,a Joaná uma francesa metida e o Benjamin um menino lindo mas sem caráter e galinha.Ela era a famosinha da escola e o Benja melhor jogador de futebol americano da escola.
Eu?Uma gorda (como me chamam) desconhecida.
-Bellaaaa,oque está fazendo minha querida filha?-Minha mãe estava gritando da minha porta.
Guardei meu violão debaixo da cama.
-Oi mãe,só estou treinando as pontas - Levantei e fiquei na ponta caso ela entre.
-Ah filha,você me dá tanto orgulho - Ela falou entrando no quarto.
-Olha,faltam 7 dias pra minha aula e eu queria muito,mas muito, meu Iphone 6-Falei suspirando.
-Filha você tem o 5.
-Mae,eu tenho o 5 mais quero o 6,simples,da pra entender não é?
Ela suspirou e saiu gritando.
-Amanhã de manhã eu pesso pra o Simon(Nosso mordomo) te levar.
-Ta-gritei logo em seguida.
Ouvi uma batida na porta e bufei.
-Querida irmãzinha,meu querido papai está te chamando para jantar.
-Ok Joana,pode deixar que já estou descendo.
-Ah,falando nisso-ela sentou na minha cama-Vocé podia me ajudar com o Caio?Ele queria terminar comigo eee...Você podia falar com ele né?Obrigada,tchau maninha ela falou soltando um beijinho.
Ela nem deixou eu falar nada.
Só soltei um -Han?-Quando ela saiu.
Como assim?O Caio era o pior menino da face da terra,ele sozinho acaba com minha vida.Em cinco anos ele não se cansa de me encher.
Eu era zuada por não ser oque meu nome dizia,"Bella".
Não falava nem com esse menino,eu gostava dele a 4 anos quando ele chegou na escola.
Ele não era nada,vivia sozinho e sua primeira amiga adivinha quem foi?Pois é,eu.So que ele namorou com a Joaná,entrou no time de futebol e agora faz parte do clã de Benja.
No clã dele havia só os meninos mais top's como o Caio,o Luan,o Daniel e o Pablo,os cinco amigos inseparáveis.Mais nenhum valia nada.
Todos eram gatos,mas quem sou eu pra falar deles?Aí meu Deus.Ele tá namorando com a Joaná.
Eu ainda tinha o número dele gravado no meu celular.Mas...Ele não deve nem se lembrar do meu nome.
Afinal...Quatro anos sem falar e falando mal de mim.
Se referiam a mim como: A gorda,a Nerd,a feiosa,a idiota,A VIRGEM!
Isso era de mais pra mim.
Minha mãe nem sonhava que eu sofria bulling na escola por até mesmo os meus irmãos.
Ela iria surtar e falar pra o Paul.E iria dar merda então preferia ficar com meu violão.
Os dias passarão correndo e já estava no último dia de férias.Ja tinha meu Iphone e agora queria outro violão.
Aprendi a tocar violão por sinal com o Caio.Quando ainda éramos amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub...
FanfictionMinha vida era um saco,meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e desde então moro com minha mãe,o seu marido e dois "Irmãos". Meu nome é AnaBella,mais conhecida como Bella.Era muito zoada por não ser oque meu nome diz "Bella". Eu era alvo de zoação ex...