➋ ⌇ SOULMATE 2 SEASON ⌑ ⌛ ⊹
"Escolhas Arriscadas, talvez?"
_________________________________Na manhã seguinte...
A manhã seguinte trouxe consigo uma sensação de urgência e incerteza. Enquanto nos reuníamos na sala dos Wheeler's , a discussão sobre como proceder com a situação se desdobrava diante de nós.
— Eu não sei, Mike. Ajudar um foragido é uma ideia extremamente arriscada — disse Nancy, preocupada.
— Mas e se Eddie estiver dizendo a verdade? E se ele não tiver nada a ver com o desaparecimento de Chrissy? — argumentou Mike, sua expressão séria.
Stella olhou para Steve, buscando apoio em seus olhos. Ela sabia que, independentemente da decisão que fosse tomada, eles enfrentariam consequências.
— Eu entendo sua preocupação, Mike, mas precisamos ser cautelosos. Ajudar Eddie pode nos colocar em perigo — disse Steve, pensativo.
— Estou com o Steve nessa. Não podemos simplesmente ignorar as leis e arriscar nossas vidas por alguém que mal conhecemos — concordou Robin, cruzando os braços.
Lucas permaneceu em silêncio, perdido em seus próprios pensamentos. Ele sabia que a decisão não seria fácil, mas também sabia que não poderia abandonar um amigo em apuros.
— Eu acho que precisamos investigar mais antes de tomar uma decisão — sugeriu ele, finalmente.
A sala ficou em silêncio por um momento, enquanto cada um de nós ponderava as palavras de Lucas. Era verdade que precisávamos de mais informações antes de decidir como proceder. Mas o tempo estava se esgotando, e a pressão para encontrar Chrissy só aumentava a cada momento que passava.
— Então está decidido. Vamos nos dividir em grupos e começar a investigar — Decidi com a minha voz firme.
Todos nós Assentimos em acordo.
[...]
Com os grupos divididos, cada um de nós partiu em direção a diferentes pontos da cidade para iniciar as investigações. Steve e eu nos juntamos a Nancy, Max e Robin para verificar possíveis pistas nos arredores da casa dos Byers, enquanto Mike, Lucas e Dustin decidiram explorar a área onde Chrissy foi vista pela última vez.
Enquanto caminhávamos pelas ruas familiares de Hawkins, Steve não conseguia evitar segurar minha mão, proporcionando-me um conforto silencioso enquanto enfrentávamos o desconhecido juntos. Seus olhares de apoio e amor me lembravam que não estávamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📼| 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄 - Steve Harrington
Fanfiction{PRIMEIRA SEASON CONCLUÍDA} VÍNCULO: 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 irmã de 𝐃𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 conhecida na escola como rainha de Hawkins, anda com os populares eles são 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧, 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐏𝐞𝐫𝐤𝐢𝐧𝐬, 𝐂𝐡�...