- Idiotas que votam não, passem o pix! - Lets falou assim que as duas sumiram na escada. - Obrigada Deus, dormirei em paz!
- Nanananana, você tem que ACORDAR sozinha. - Lukas se posicionou
- É, a aposta foi essa. Assim que acordar, Lets, manda foto no grupo - Bruno disse numa calma incomum. - Mas vocês tem muita fé de achar que isso é uma possibilidade viu kkkkkkkk - e desceu as escadas também, sem dar satisfações
Do lado de fora, Larissa deitava a cabeça no colo de Ohana, enquanto o carro alugado arrancava rumo ao Hotel. Normalmente nesses casos não tinha carro, elas teriam que esperar uma das vans pra ir, mas Carina como em 99% vezes, estava a frente de seu tempo e pediu um carro de stand-by, e Anitta não podia estar mais grata.
- Como você tá? - Ohana sentia tudo girar mas nunca perdia esse hábito.
- Eu tô bem, muito bem na verdade, e você? - Larissa enchergava meio embaçado mas não sabia se era pela bebida ou a falta do óculos, independentemente ela esticou o braço pra acariciar aquele rosto que tanto via.
- Eu também, é bom estar com a Larissa. - ela sorriu e fez cafuné na ruiva, que sorriu de volta.
A patroa tinha acordado cedo de mais, e Ohana sabia o quão cansada ela estava pela profundidade de sua respiração.
- Dorme um pouco, eu te acordo quando a gente chegar. - e beijou sua testa
Sem questionar, ela se aconchegou da melhor forma que conseguia naquele banco e fechou os olhos. E nossa pequenina só pensava no quão bom era saber que ela se sentia segura.
Exatos 20 minutos depois, o motorista as deixou na porta do Hotel.
Ohana acordou a ruiva com todo cuidado, a ajudou a sair do carro, segurou sua mão, e não soltou mais, até entrarem no elevador. Se sua tontura tinha passado, foi o perfume a mulher a sua frente que a fez voltar, quando foi prensada em uma das paredes da caixa de metal.
Anitta não fez absolutamente nada, além de encostar a testa na dela, segurar de novo uma de suas mãos e abraçar sua cintura com a outra.
As respirações estavam tão pesadas que eram facilmente audíveis. Seus lábios estavam a milímetros de distância e faltavam exatos 40 segundos pra porta daquele elevador se abrir.
Mesmo com receio foi Ohana que finalmente juntos seus lábios. Mas não ouve movimento algum, além dos ombros de ambas relaxando como tirassem um peso.
Ela se separaram, e a porta se abriu instantaneamente.
- Buenas Notches. - Larissa cumprimentou a senhora que esperava pra entrar, enquanto saia sem soltar a mão da menor. A senhorinha sorriu largo e acenou com a cabeça antes de entrar. - Achei que ia me evitar de novo. - comentou calma enquanto pegava o cartão da suíte na bolsa.
- Não conseguiria, nem queria. - respondeu simples
- E fico feliz por isso. Vem. - a puxou pra dentro do enorme quarto. - Quer tomar banho? - ela sabia que a pequena não deitava em uma cama sem tomar banho. - Vou pegar um roupa pra você.
- Vem comigo? - Depois de Fortaleza, ela definitivamente não esperava por essa. A loira lhe estendeu a mão.
- Claro. - segurou a mão que lhe era estendiam e a seguiu.
Como se o tempo fosse delas, Ohana a ajudou a tirar todos os acessórios, e maquiagem de Larissa, que fez o mesmo com ela, terminando cada etapa com um selinho. Tiraram as roupas na mesma calma, e optaram pelo chuveiro, lavaram o cabelo e o corpo entre brincadeiras e caricias, como se fossem um casal a anos.
Larissa saiu um pouco antes, passou seus hidratantes e foi pegar uma roupa para a loirinha, enquanto ela saia e fazia seu próprio ritual.
- Você é incrivelmente linda. - A ruiva disse quando entrou de novo pra entregar as peças. Deixou um beijo na bochecha dela e saiu.
Quando saiu do banheiro Ohana deu de cara com a mulher vestindo uma camisa enorme estampada naquele estilo retrô personalizada da Hera Venenosa. E ela abriu o sorriso mais bobo do mundo quando percebeu.
- Tem quanto tempo que você comprou isso? - a menor apontou pra própria camisa personalizada com a Arlequina, e pra da mulher a sua frente, que por sua vez ficou levemente corada.
- Tem um tempinho... - respondeu se sentando no pé da cama e puxando a outra pra perto.
- Um tempinho, sei - a loira parou entre ainda em pé entre as pernas da outra acariciando suas mãos em sua cintura. - ESPERA - teve um estalo levantou a própria blusa e percebeu que a calcinha era estampada com escudos da Mulher Maravilha. - Larissa, deixa eu ver sua calcinha.
- Nossa vida, rápido assim, sem nem um beijinho? - brincou mas levantou mesmo assim, e a dela era igual só que com escudos do Batman.
- Larissa. Em que momento você ficou tão gay??? - falou com o sorrindo largo e se jogando encima da maior, as derrubando completamente na cama.
- Sei lá, acho que você tem esse efeito sobre as pessoas. - respondeu quando a loirinha a deixou respirar de novo enquanto colocava o cabelo dela atrás a da orelha. - Sobre mim.
- Chega, eu vou te beijar.
E beijou. O beijo mais doce que elas já tinham dado entre todos os 766 dados até então, incluindo selinhos. E se beijaram por vários minutos, sem presa nenhuma, como tinha sido a noite toda.
- Tá. - Ohana voltou a falar enquanto cheirava o pescoço a mulher embaixo de si depois de separar seu lábios. - A gente tem que dormir. - e saiu de cima, indo até o frigobar pegar uma água pra deixar na mesa de cabeceira - Principalmente você, tem mais de 24h que está acordada, vem.
A pequena Lefundes voltou pra cama e se acomodou do jeito certo pra dormir - e só dormir essa noite - e Larissa veio deitar junto, de bruços passando o braço por cima da barriga da outra. E não demorou nem 4 minutos pra cair no sono. Ohana se demorou mais alguns minutos, admirando e velando o sono daquela mulher por quem carregava tantos sentimentos, e pensando em como foi parar ali depois de tantos anos.
Naquela noite as duas sonharam muito, vários sonhos, ambas tiveram o maior tempo em sono REM em muitos e muitos meses. Mas em todos os sonhos, elas tinham uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então
Hayran KurguSabe, Ohana e Larissa tinham antes mesmo de começar a namorar, 70% a mais de fotos perfeitas do que 75% dos casais juntos a mais de 25 anos. E quanto se casassem hoje, passariam a ter oficialmente 90% a mais que os casais com entre 1 e 40 anos junt...