Enemies to lovers?

414 11 9
                                    

Scorpio POV :

Oi troço! Eu sou o Scorpio, filho da famosa Rainha Noturna! A verdadeira rainha de Florentia, minha mãe é incrível! Ela deveria ser a rainha, não a Stena, a Stena é legal e é uma boa rainha, mas minha mãe tem o sangue real!
Como vc deve saber, minha mãe foi presa, > INJUSTAMENTE< eu deveria dizer! Ta, eu sei que ela atacou Florentia, mas nada teria acontecido se ela estivesse no trono.

Hoje eu acordei e eram 05:40 e fui tomar meu banho e me arrumar para a escola, e aqui um dos meus maiores segredos : Eu passo gel no meu cabelo!
Sei que não é algo muito esperado, mas sim, eu passo gel no meu amado cabelo, mas ele naturalmente é um pouco espetado sim, mas para ficar mais bonito eu passo gel, quem nunca né?
Eu tomei café da manhã e fui para a escola, não sei como vou encarar o fato de agora todos saberem quem é a minha mãe, saberem que que ela fez e estarem cientes de que eu posso ser perigoso, eu sou um dos mais populares da escola! Minha reputação foi manchada, agora meus amigos devem me odiar e eu vou ficar sozinho, mas, quando eu for o príncipe de Florentia, irei me vingar de todos que me trataram mal!

Chegando na escola todos me olhavam..diferente, eu me sentia diferente, me sentia estranho, deslocado, parecia que meu lugar não era lá...depois de algumas aulas alguns garotos se juntaram e começaram a fazer bullying comigo..até que alguém me defendeu..olhando de rabo de olho eu reconheci esse cabelo..esse penteado, eu conhecia a garota que estava em minha frente me defendendo..ela se chama Florentina, a menina que eu atualmente gosto, antes eu gostava da Flora, uma garota maravilhosa..acho que tenho algo com nomes que começam com 'Flor'

Amora POV :

Oi diário! Tudo bem? Vc não vai responder de qualquer forma então deixa pra lá, como vc deve saber eu sou a famosa 'princesa perdida', minha identidade falsa se chama 'Florentina' , eu tenho uma irmã mais nova, Olívia, a princesinha perfeita, todos sabem quem ela é, ela é amada por todos, enquanto eu, injustamente estou nas sombras de uma princesa desconhecida, a Olívia não gosta de fingir não ser minha irmã, ela disse que é chato, as vezes ela é bem legal, as vezes insuportável, coisa de irmão mais novo né? Mas enfim! As únicas pessoas que sabem minha identidade são a Lila, a minha melhor amiga, incrível e perfeita! O pai dela, que sabe por causa de uma profecia antiga da cor do meu cabelo, o Léo, irmão dela, que sabe por causa do poder dele, que é saber a verdade, a senhora Dulce, uma adorável senhorinha que finge ser minha avó, ela é incrível e cozinha muito bem! Eu adoro ela, eu ajudo ela nos eventos e nas feiras que tem, ela finge muito bem! E tem o Floreante Viajante...o 2° maior (ou O maior) mistério do Reino de Florentia! Ele nunca foi visto e em todo festival ele aparece e dá algum presente pra alguém, e ele me deu um! Uma pulseira para minha e para a Lila..e ele sabe da minha identidade, porque em vez de "F ♡ L" ele colocou "A ♡ L" A de amora, minha real identidade! E ele as vezes,quase sempre, aparece para conversar comigo, nosso segundo encontro não foi muito agradável, Garibaldo IIII, roubou as minhas coisas, da senhora Dulce e da Olívia, mas depois foi tranquilo!

Bom agora tenho que contar minha rotina né? Bom :

Primeiro eu acordei, tomei meu banho, troquei de roupa e fiz meu penteado, que minha mãe fazia quando eu era pequena e me ensinou a fazer, esse penteado tem valor sentimental para mim, é simplesmente importante..nao sei dizer muitos por que, sabe? Só é e é isso mesmo
Tomei café com a Olívia e fui para a escola, chegando na escola encontrei com a Lila e a Sadi, a gente conversou e fomos para a aula, depois de algumas aulas eu e as meninas estávamos passando e vimos um grupinho de garotos fazendo bullying com alguém, e a gente conhecia esse alguém, o nome dele é Scorpio, filho da Rainha Noturna, primo da Sadi, eu entrei no meio dele e os garotos, ficando na frente dele.

Narrador POV :

- Parem! - A garota de cabelos roxos diz, visivelmente irritada

Os garotos cochicham coisas como "É ela!" "Ela é a garota que é íntima da rainha noturna!" "Ela é perigosa" "Melhor sairmos daqui" e então saem

O príncipe renegado e a princesa escondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora