Olá meus queridos leitores!!(digo desviando das pedradas)🍒
Senti muita, muuita saudades de vocês, e tanto quanto da história também🥞🥞
Enfim, voltei, e eu tô em choque que as mensagens do "volta" ainda são mandadas ksksksks sério, amo vocês, amo isso aqui.
Mas hoje eu volto com a notícia que provavelmente todos nós preferiamos não ler. Sim... É o fim de Qual dos Quatro eu Gosto...
Por favor, continuem lendo essa mensagem até o fim.Talvez, para a raiva de muitos, o motivo não é pela falta de criatividade, eu ainda tenho a história, o seguimento. Entretanto, seguindo esse tempo que eu fiquei fora, aconteceu algo, eu me apaixonei, sim, me apaixonei.
Ta mas Smile, o que isso tem haver? Sofreu uma desilusão amorosa?
Desta vez não kkkk
Eu me apaixonei por Jesus Cristo. Sim, não é nem meme, virei evangélica, discípula. Por favor ainda não pare de ler...
O que Jesus tem haver com a história? Smile virou homofóbica?? JAMAIS! Eu não estou parando por causa que é uma história de garotos, estou parando porque escrever sempre me fez mal, eu sempre estive fora do mundo pensando na historia e frustrada, e eu entendo que isso é o pacote de ser escritor, mas eu não me via vivendo desse jeito, então me atrapalhava.
Q.Q.G foi uma historia que até hoje é meu porto seguro, como diz o título dessa nota "uma bela história". Eu iniciei só com ela na cabeça em 2019, até escrever finalmente tempo depois, e então postar, achando que não daria nada entretanto foi definitivamente a única e melhor historia que eu poderia ter criado. Porque não era um desabafo meu, é um desabafo nosso, nosso, adolescente, tentando entender como viver nessa vida agitada que é viver e amadurecer, como é se apaixonar, se iludir, ser iludido, entender que a vida não é estar apaixonado, viver atras de macho não é tudo, e entre outros tópicos que eu separei para abordar e infelizmente não conclui. Essa historia era sobre vidas, e me dói sim parar sem conseguir realizar nem metade disso, só ter iniciado.
Então por que? Se dói, porque parar?
Por eu ficar frustrada, e dispersa quando escrevo, isso atrapalhou minha caminhada com Cristo, sim, voltamos ao tópico "Cristão". Deus me mostrou coisas e me pediu coisas, e eu queria e quero realizar tudo o que Ele me mostrou, e nossa! Viver isso é tão bom! Eu me descobri, me curei, hoje vivo como EU sou de verdade, que eu nunca tinha entendido, sem restrições eu consigo viver feliz. E infelizmente, eu muito quis e tentei por a historia a frente de Deus.
É como você preferir passar muito tempo escrevendo invés de sair com seu namorado ou namorada ou só passar tempo com ele ou ela, colocando isso como prioridade sendo que existe essa pessoa que só quer tua atenção. Ou pior, preferir ficar com a cara no celular do que ter um tempo com seus pais (me refiro aos pais legais, bons e amorosos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual dos quatro eu gosto?
FanficApaixonado outra vez por quatro antigos crusshs, mas no seu coração só há um espaço. Entre seus conflitos de adolescente, Beomgyu vai precisar entender o que ele realmente sente por cada garoto. [Fic de final interativo]