O trabalho domina Nelson de novo, um erro ter trabalhado nessa merda de Hotel, pensou Nelson que sempre odiou seu trabalho, ele voltava tarde, comia mal e não durmia...
Nelson sempre voltou altas e altas e mais altas horas da madrugada, mais nunca mesmo chegaria a pensar que tentariam assassiná-lo.
Nelson voltava mais uma noite cansado e bravo, com aquela cara de "eu odeio minha vida" enquanto andava viu algumas marcas pela parede do prédio em que morava, eram símbolos religiosos, Nelson sempre teve medo de sua mãe que fazia parte de um culto ateu, mais graças a isso eles foram mortos por uma outra facção, nunca me lembrei do nome, mais só sei que eles me livraram muito, Eu tinha entre 13 anos quando meu pai viu o pior visão da vida dele, milhares de mulheres penduradas em ganchos e facões, órgãos arrancados, tripas saindo, era algo horrível que nem mesmo o mais louco amante de horror aguentaria ver.
Sempre fui uma pessoa solitária que nunca teve amigos ou pelo menos uma namorada, sempre fui estudioso, e carismático mais sempre faltava algo. Algo que era tão mais tão profundo, que foi quando meu pai morreu.
Ele tinha sido morto por uma facção, espere... o símbolo! Foi essa facção que o matou?
Eu logo me virei para analisar cada detalhe dos símbolos mais eu já tinha visto algo estranho
- você é o tal Nelson né?
A figura com uma toca de casaco em sua cabeça disse, seu casaco era velho e podre, com a palavra :
"The Reke" o homem segurava um bastão grande de madeira- Sim senhor o que deseja?
- Sua mãe era ateu né? Aquela puta do caralho, ela matou muita gente sabia...
- nois queremos essa família maldita morta... você é o único que está vivo depois de 16 anos... que matei seu pai
A figura avançar em minha direção com uma velocidade avassaladora, eu logo desvio me deixando guia pela adrenalina, pegando um pedaço de pedra, eu avançar em sua direção batendo em sua mandíbula, o homem me acertou no olho com facilidade, eu ainda com a pedra acerto sua cabeça novamente, eu me coloco em cima de você enquanto você olha arregaçando os olhos.
Eu acerto sua cabeça com uma pedra enorme fazendo seus miolos voarem para o chão, continuo até não sobrar mais nada enquanto eu me deixo levar pelo sentimento de raiva, a polícia chega e me pergunta "o que está fazendo aí?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Disco
HorrorUma facção de membros assasinos e goticos que sempre matam vítimas indefesas e felizes. Death Disco, uma série de assassinatos em massa que acontece em uma grande cidade dos Estados Unidos, uma facção gótica chamada de death Disco domina as ruas e b...