Vocês devem pensar que sou um mentiroso, mas coisas estranhas estão acontecendo comigo ultimamente e ficando mais frequentes, expulsões da escola, sempre arranjo confusão a todo momento mas é complicado. Não sou de uma família rica, moro em um barraco na beira de uma rodovia e meu pai nem sei por onde anda, minha mãe nunca fala porque ele nos abandonou, mas só sei que antes do meu pai nos abandonar tínhamos uma vida boa, casa boa e em bairro onde eu tinha muitos amigos apesar de sempre fazerem piadinhas sobre mim.
Minha mãe era uma moça feliz e linda, mas depois tudo mudou, tudo foi ficando complicado, meu pai ficava menos presente em casa até que eles nos abandonou para sempre, depois disso minha irmã foi embora de casa e hoje nem tenho notícias dela, também não temos nem um celular minha mãe acha perigoso e desnecessário até entendo ela pois do jeito que as coisas estavam não tinha nenhum motivo pra ter televisões, celular nada tecnológico porque minha vida estava parecendo um filme de ação e terror, mas enfim, irei contar o que está acontecendo comigo.
Havia coisas estranhas me seguindo no começo pensava que eram pessoas normais, mas depois elas se transformavam em coisas horríveis e diferentes de tudo aquilo que era possível. Na minha escola possuem alguns computadores para pesquisas então comecei a pesquisar sobre coisas sobrenaturais, mas não achei nada das coisas que eu via só achava de vampiros ou animais estranhos. Já comecei a pensar que estava louco que precisava de tratamento mas nas minhas condições financeiras não dava para pagar as consultas. E quando eu falava para minha mãe ela ficava com o rosto pálido e dizia isso é tudo da sua mente não existe nada disso.
Não sei porque mas tenho a sensação que não sou igual aos outros sinto que não me encaixo no padrão de burrice que sempre passo, tenho muita dificuldades, minha atenção é zero, algumas vezes simplesmente ouso vozes me dizendo coisas estranhas de como fazer ou o que devo fazer para não ser prejudicado, ameaças de morte e sinto que não posso contar com a ajuda de ninguém porque nem minha mãe me entende.
* Se tiver gostado curti e comenta o que poderia acontecer na história para ficar legal