único

918 66 37
                                    

Cellbit estava jogando um jogo qualquer em seu console, deitado em sua cama, com as costas encostadas na cabeceira, e seu namorado deitado em seu peito, abraçando sua cintura, enquanto ele tinha os dois braços ao redor de sua cintura, com o controle nas mãos.

Roier ouvia Cellbit falar sobre qualquer coisa que acontecia em seu jogo, xingando toda vez que morria e ouvindo uma risadinha nasal vinda de Roier.

Descendo um pouco mais as mãos, Roier coloca ambas dentro da blusa de Cellbit, fazendo um carinho leve em sua cintura.

— Yo te amo mucho mi gatinho.

— Eu também te amo, guapito. Mas por que isso do nada? Ta carente?

Roier balança a cabeça indicando sim e mumura alguma coisa que Cellbit não conseguiu entender, esfregando seu nariz no pescoço do loiro.

— Yo tengo una idea, gatinho. Você sabe bem que tipo de carinho eu quero né?

— Seu safado.

— Não interrompe porra. Você fica sentado e continua jogando, eu só tiro teu pau pra fora e te pago um boquete. Depois a gente deita e dorme.

— A ideia é tentadora. Eu aceito, guapito.

Roier da um sorriso de canto, roubando um selinho de seu namorado e descendo os beijos por seu pescoço.

Com as duas mãos dentro de sua blusa, Roier a levanta, deixando seu abdômen a mostra.

Distribuindo beijos rápidos em sua barriga, descendo até a barra de sua calça de moletom. Roier a puxa um pouco pra baixo, e logo faz o mesmo com sua cueca.

Segurando em seu membro, Roier da pequenas lambidas e selinhos por toda a extensão, provocando enquanto olhava para seu namorado.

Sentiu o corpo todo de Cellbit se contrair quando colocou na boca, dando pequenas chupadas no que cabia em sua boca, e masturbando o resto.

Subia o olhar algumas vezes, vendo Cellbit morder o lábio inferior e tentar se concentrar no jogo, falhando miseravelmente.

Roier sentia o corpo todo de seu namorado ferver abaixo de si, ouvindo gemidos escaparem dos lábios de seu namorado.

Parava os movimentos com a boca, repousando seus lábios sobre a cabeça de seu pau, masturbando toda a sua extensão novamente.

Cellbit gemia cada vez mais alto, suspirando e chamando pelo nome de Roier varias vezes.

Os gemidos ficaram mais altos quando Roier desceu as mãos até seus testículos abandonados, massageando sem força enquanto colocava todo seu membro na boca.

Subia e descia rápido, engasgando algumas vezes, afastando a boca para recuperar o fôlego e logo após voltando ao ritmo.

Deu uma risadinha quando ouviu seu namorado resmugar em meio aos gemidos, e o barulho do jogo sinalizando que o mesmo havia morrido.

Subiu o olhar, vendo Cellbit largar o controle e puxar seus cabelos, afastando sua cabeça e o puxando pra cima, selando seus lábios com vontade.

Roier desce uma de suas mãos novamente, masturbando rápido seu membro, descendo os beijos até seu pescoço.

— Ei ei ei, ta fazendo o que? — Cellbit segura a mão de Roier, a afastando.

— Como assim o que eu to fazendo? To batendo uma pra você.

— Eu sei disso, e to te impedindo.

— Você ta o qu-

Roier engasga com as próprias palavras quando sente a mão alheia invadindo sua calça, puxando seu pau pra fora.

Cellbit larga sua mão, subindo a própria até sua nuca, lhe puxando para um beijo lento, começando uma masturbação dupla.

Subia e descia com a mão, intensificando o contato com ambos os membros se tocando, enviando arrepios pelos corpos.

— A-ah gatinho.

A mão de Cellbit larga a nuca de Roier, descendo até sua blusa e entrando dentro dela, subindo as mãos até seus mamilos, apertando e puxando, fazendo Roier ter espasmos em seu colo.

— Goza, guapito. Eu to quase também.

Com essa frase, Roier começa a mexer involuntariamente seu quadril, fodendo sua mão e entrelaçando os braços em seu pescoço, colando seus lábios.

Foram alguns minutos até Roier se desfazer em sua mão, logo após de Cellbit.

Cellbit retira a mão de si, puxando suas calças e fazendo o mesmo com Roier, se deitando na cama e puxando o namorado pra deitar sobre si novamente.

— Ta com sono guapito? — pergunta colocando algumas mechas de cabelo atrás de sua orelha.

— Uhum — responde ajeitando a cabeça em seu peito, fechando os olhos.

— Então dorme, amor. — da um beijo em sua testa, abraçando sua cintura — Eu te amo, guapito.

— También te amo, gatinho.

🎮

725 palavras, esse aq foi pra matar a saudade

eai, como cês tão?? eu n passei mt bem esses dias, por isso a falta de au 😞

mas to melhorando!! logo logo volto ao ritmo de antes

me sigam no xuiter!! sou bem mais ativa la e adoro interagir com vcs!!

beijocas

videogame (guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora