Kapitel siebzehn

150 12 0
                                    

Eu e Bill descemos as escadas e fomos até a porta da casa onde estava os outros esperando a gente em silencio pois perceberão clima que acabou rolando,mas nem liguei eu sabia que eu não estava errada na aquela situação que tinha acabado de ocorrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Bill descemos as escadas e fomos até a porta da casa onde estava os outros esperando a gente em silencio pois perceberão clima que acabou rolando,mas nem liguei eu sabia que eu não estava errada na aquela situação que tinha acabado de ocorrer.

-Vamos todos pra limusine-Ordena Gustav.

Todos entraram e ficamos em silencio ,por sorte eu sentei do lado de Bill onde apoiei minha cabeça sobre seu ombro e em poucos minutos eu já estava dormindo já que o caminho era grande e iriamos ficar no tedio.

....

A limusine para e os meninos começam a descer menos Bill ,pelo fato de eu estar dormindo em seu ombro então ele delicada mente me chocalha e fala:

-Lins acorda chegamos -Ele diz com uma voz calma que ecoou pelos meus ouvidos passando a mão levemente pelo meu rosto.

-Hum....-Digo sonolenta ainda raciocinando oque estava acontecendo.

A partir desse momento ele não diz mais nada e só pega na minha mão fazendo eu me levantar pois sabia que se demorasse mais os meninos iam reclamar com ele ,após todos estarem lá fora do estúdio JV uma moça alta ,morena ,de maquiagem pesada ,salto alto ,vestido colado com um celular nas mãos vem até nós.

-Olá queridos ,vocês devem ser a banda Tokio Hotel certo-Ela fala em tom de afirmação-E vocês duas são oque mesmo-A mulher olhava com desprezo para mim e a " ficante " de tom.

-Somos acompanhantes-Falo em um tom autoritario para ela saber que não estava falando com qualquer trouxa.

-A sim as queridas vão esperar aqui fora pois o nome das duas não estão no sistema-Ela diz em um tom de deboche.

-Como assim elas vão ter que ficar aqui fora-Gustav diz confuso.

-Bom não sei se os senhores sabem mas tem que ligar com antecedencia para o nossa estúdio avisando que viriam com acompanhante para estarmos cientes de quantas pessoas iram vir-Ela fala olhando nos olhos dos meninos ingnorando a exitencia minha de da garota que veio com o Tom.

-Então tenho uma pessima noticia pra te dar gatinha-Tom se aproxima da atendente-falamos para vocês com antecedencia e se o nome delas não está ai a culpa é do pessimo compromisso que vocês tem com o cliente,certo?-Tom fala com tom de deboche para moça com um lindo sorriso em seu rosto.

-Certo não teremos essa confusão novamente me perdoem senhores-Ela diz indo em direção a porta indo abri-lá para nós passarmos.

-A partir daqui nós podemos assumir não queremos mais confusão pode ficar na portaria mesmo-Tom disse para a mulher com o mesmo tom de desprezo que ela falo comigo e com a menina de tom antes.

-Sim senhores,e por favor me desculpem o conflito -Ela diz com a cabeça baixa.

Eu nunca vi o Tom falar assim tão serio com alguém normalmente ele é o que sempre leva na boa,mas pelo visto hoje ele dever estar bravo por algum motivo,após essa outra confusão os meninos vão até a recepção e falam com as atendentes pra saber qual era o andar que eles iriam ensaiar,logos eles volta,e Bill pega em minha mão fazendo ir junto com ele seguir os meninos,e vejo que sua mão está suada e tremula.

ᴛʜᴇ ɴᴇɪɢʜʙᴏʀꜱ ɴᴇxᴛ ᴅᴏᴏʀ-𝔱𝔬𝔪 𝔢 𝔟𝔦𝔩𝔩 𝚔𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷 Onde histórias criam vida. Descubra agora