part:53

2.7K 238 21
                                    

Capítulo curto 💜

Eu acordei algumas horas depois os meninos estavam no quarto ainda tds dormindo eu viro para a beirada da cama Suga tava dormindo, eu fico olhando ele , e faço um carinho em seu rosto, tirando a mecha de cabelo que estava sobre seus olhos , eu levanto e ergo seu cobertor e deitou  sobre seus braços , ele abre os olhos sonolento e me puxa para perto.

Sg: Bom dia amor .

Sn: Dorme eu só queria sentir seu cheirinho.

Ele me abraçou puxando meu quadril para perto do dele, eu aconchego minha cabeça em seu ombro, mas afastei meu corpo do dele .

Sg: Ta tudo bem?

Eu respondo baixinho 

Sn:Uhum só não to pronta .

Sg: Amor eu nunca ia tocar em vc com malícia , não precisa ter medo de mim .

Sn: Não é de propósito, meu corpo reage assim.

Sg: Ta tudo bem amor, eu não pude te proteger do mal que ele te fez , mais vou cuidar de você até você se curar , e nunca nem em sonho pense que eu tentaria te tocar com malícia sem você esta pronta .

Eu me sinto confortável ali perto dele , com ele naquele momento. 

Sn: Eu só queria que fosse tudo mentira, mais sempre que fecho os olhos eu escuto o gemido nojento dele em cima de mim , a mão dele me tocando, eu estava totalmente consciente mais meu corpo não respondia , eu sentia tudo ,ele me violando, ele me beijando, a mão dele passando pelo meu corpo , a voz dele me chamando de amor , eu só pensava em uma coisa que eu iria botar fogo nele , eu iria o tortura com minhas próprias mãos, mais eu não tive coragem nem de tocalo .

Suga me ouvia atentamente.

Sg: Nós fizemos por você amor ele e nem ninguém nunca mais vai te tocar sem permissão , me perdoa por não ter chegado antes .

Sn: Vocês não tem culpa, vocês não sabiam onde eu estava.

Eu falo engolindo o choro.

Todos os meninos estavam acordados, mas todos quietos para mim não perceber que eles escutaram .

Sg: Você ainda quer viajar?

Sn: Uhum 

Sg: então vamos , para onde quer ir ? 

Sn: Eu quero uma praia calma , um lugar calmo , onde eu possa me deitar sobre a areia e chorar até me curar .

Sg: Ta Bom vou providenciar isso hoje ainda , e pode chorar amor não precisa se fazer de forte perto de mim , seja frágil, chore , grite eu vou estava aqui cuidando de você e tenho certeza que os meninos vão cuidar muito de você também.

Eu abraço forte e puxo ele para um beijo lento e sem culpa , até então eu tinha dado apenas selinho neles , ficamos ali abraçados, Os meninos estavam desolados depois de escutar meu relato e não poderem dizer nada pq eu estava falando para Suga achando que eles estavam dormindo. 

Eu fiquei ali abraçada com Suga por mais um tempo, até que Jin fez barulho para mostrar que tinha acordado , eu olho para cima ele tava me olhando de cima da cama .

Sn: Bom dia Jinjin .

Jin: Bom dia amor

Sn: Os meninos já acordaram ?

Eles respondem juntos “ Sim “ 

Sn:Bom dia amores vão se arrumar, para tomarmos café .

Eu falo levantando da cama Suga e vou para o banheiro, estava fazendo minha rotina da manhã tentando voltar a minha rotina , eu fico olhando no espelho e caio no choro lembrando do meu sonho, alguém bate na porta do banheiro era Jk .

Eu engulo o choro .

Jk: Amor ?

Sn: oi 

Jk: abre aqui 

Eu limpo o rosto, e abro a porta .

Jk: Vamos café está na mesa .

Ele fala sorrindo para mim.

Sn: Vamos 

Saímos do quarto e fui para a ponta da escada, os meninos estavam na parte de baixo, Jin segura um buquê de rosas vermelhas com um sorriso lindo me olhando.

Sn:Jiiin 

Eu falo descendo as escadas 

Jin: Um mimo nosso para você.

Ele fala me entregando o buquê enorme , meu sorriso estava de ponta a ponta .

Sn: Obrigado, meus meninos são lindas .

Nam: Vem vamos tomar café.

Os meninos estavam cuidando de mim me mimando, tomamos café, conversamos, todos estavam se esforçando muito para fazer tudo ficar o mais normal possível e eu estava me esforçando para ficar bem logo , eu já passei por isso vou superar mais uma vez .

As horas passaram e o médico já veio me ver , estava tudo certo, Suga tinha saído e umas horas depois voltou .

Sg: Amor vai fazer as malas, vamos viajar .

Eu abro um sorriso .

SN:Para onde vamos ? 

Sg: Para uma ilha no Caribe.

Sn: Vocês e suas ilhas , já estive no Caribe as praias de lá são lindas .

Jin: Então vamos se preparar, saímos hoje de madrugada ainda .

Sn: Vamos 

Eu falo empolgada .

Eu precisava disso , não aguentava mais esse clima de velório , Jin sobe comigo para quarto, eu vou para closet ver o'que ia levar , pego biquíni, roupas de calor.

Sn: Jinjin 

Jin: Oi 

Sn: Quantos dias vamos ficar ?

Jin: Quantos você quiser, pagamos a ilha por 1 mês .

Sn: Nossa vou levar muita roupa .

Jin: Isso leve Tudo que quiser  .

Eu vou arrumando a mala e eu olho as lingeries, mais fechou rapidamente a gaveta , Jin percebe que fiquei apavorada.

Mais ele fica quieto , a sensação de pensa em sexo era horrível, so de pensa em alguém me tocando me da um nó na garganta eu estava destraida afundada em meus pensamentos, e Jin me toca e no reflexo eu dou um tapa em seu braço o afastando, eu olho para ele assustada .

Sn: Desculpa Jin não queria te bater .

Jin me olha com carinho.

Jin: Tudo bem amor , eu deveria ter avisado que ia te tocar . 

Eu fico olhando triste para ele , e chego perto e o abraço cheirando seu peito , ele me abraça carinhosamente e fala.

Jin: Vai ficar tudo.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora