A festa é pequena, mas animada.
E, a melhor parte...
- Oh, meu Deus! -June entra na sala enquanto todos nós soltamos serpentinas e gritamos "Surpresa!"
Gia comemora na cozinha e acena com um barulho.
- Parabéns, June! -Dou um passo à frente e agarro suas mãos.
- O que é tudo isso?
- É a minha forma de te agradecer. -Charlie nos passa duas taças de champanhe.
- Pelo quê? -Olho de volta para Jennie.
- Por tudo, June. Absolutamente tudo. Você trouxe a mulher dos meus sonhos para minha vida. Foi você quem armou tudo para me tirar do meu horrível local de trabalho. E acima de tudo... Obrigada por ser minha melhor amiga. -Ela morde o interior da bochecha e contém as lágrimas.
- Eu não sei o que dizer.
- Então não diga nada. Apenas aproveite a festa. -Todos comemoram novamente. - Eu te amo. -June me puxa para um abraço forte.
- Eu também te amo. -Olho para cima e vejo Jennie ainda olhando para mim.
- Então o que vem depois? -As palavras de Charlie quebram nosso abraço e meus pensamentos.
- O que você quer dizer?
- Bem, você está desempregada agora.
- Que ótima maneira de dizer isso. -Jennie a repreende e dá uma cotovelada em Charlie, fazendo-a rir.
- Acho que vou fazer uma pausa. -Eu dou de ombros. - Tenho algum dinheiro guardado... E eu poderia usar algum tempo de folga.
- Hey, vem aqui. -Jennie estendeu sua mão para mim e ela me leva para a varanda.
O ar fresco da noite é um bom alívio da festa. Todas as vozes desaparecem quando Jennie e eu nos encostamos na grade e olhamos para a rua silenciosa.
- Isso me surpreende, sabe.
- O quê?
- A forma como o mundo funciona. -Ela toma um gole de água. - Sempre pensei que o destino era um conceito estúpido. Ou carma. Certamente o mundo não se importa o suficiente com as ações de uma pessoa para alterar toda a sua vida. E ainda assim... aqui estamos. Olha você aqui. Eu sei que nunca fiz nada para merecer você... Mas você ainda está sorrindo para mim com esse sorriso brilhante, e a maneira como me sinto perto de você... Devo ter sido uma maldita santa em minha vida passada. Porque essa é a única explicação que tenho para o motivo pelo qual tive a sorte de conhecer você. -Coloco meu champagne na mesa e vou para seus braços.
- Eu sinto o mesmo por você. Mas talvez seja isso que o amor seja. -Sua respiração fica presa com a palavra. - Talvez o amor seja... passar o resto da vida tentando merecer alguém. -Jennie inclina meu queixo para cima.
- Eu nunca vou merecer você. Mas eu juro, Lisa, vou acordar todos os dias com o objetivo de te fazer feliz. -Os olhos de Jennie estão brilhando.
- Com uma condição.
- Qual?
- Você me deixar te fazer feliz também. -Ela faz uma pausa.
- Você faz uma barganha difícil, Lisa. -Jennie abaixa a cabeça, deixando seus lábios a centímetros dos meus. - Mas acho que posso fazer isso acontecer. -Seus lábios roçam os meus suavemente. Eu me derreto no beijo, inclinando a cabeça e deixando que ela me marque com seu amor.
E eu sei... que não há outro lugar onde eu preferiria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictionLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx