capítulo 11

1.8K 173 83
                                    

CAPÍTULO 11.
CAPÍTULO POR MIRELLA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
DIAS DEPOIS.

Já tem uns dias do acontecido, mas isso não saía da minha mente. O clima estava estranho, mas eu não sabia decifrar a estranheza, nós dois continuamos na mesma, conversando, mantendo o contrato, mas virava e mexia, o clima entre nós mudava.

A internet caracterizou nós dois como meta de casal, o Lennon ou eu sempre postamos algumas coisinhas juntos, ou algum print de conversa que obviamente são falsos. Os comentários sobre nós noventa e nove por cento são positivos, então o mínimo restante negativo não surtia tanto efeito na imagem.

Tem três dias que ele viajou pra Salvador, eu não fui. Mantemos a rotina de casal feliz para a internet, mas no off entre nós dois, basicamente nenhuma palavra era trocada sem ser relacionado ao contrato.

— Aposto uma voltinha no shopping que você tá pensando no que aconteceu entre você e o Lennon. — Rayssa fala entrando no meu quarto junto do Geizon.

— Bater na porta, vocês não conhecem?

Os dois dão risada e vem até mim me abraçando, e se jogaram um de cada lado da minha cama.

— Tá apaixonada? — Xamã pergunta cheio de gracinha.

— Para de falar merda, seu índio falso. — bato nele que ri. — Eu só tô pensando no que rolou, e oensan muito mais que isso não deveria ter acontecido.

— O clima tá tranquilo entre vocês?

— Parece que não, tá estranho de uma forma que não sei explicar. Sei lá, a gente tava se dando bem, sabe? Mais comunicativos um com o outro, mas agora os assuntos tem sido mais sobre o contrato por conta desse clima.

— Posso dá minha opinião? — Xamã pergunta e eu ri junto da Ray antes de assentir. — Acho que os dois estão achando que fez errado e os caralho, e tão nesse clima de merda por ficar pensando no que não deveria ter rolado, mas rolou.

— Eu concordo, amor. — Rayssa fala e os dois fazem um toque. — Eu acho que vocês deviam parar de ficar pensando nisso, vocês vão levar isso por mais um tempo, acredito que o clima que estava antes é bem melhor de manter do que esse.

Concordei, mas fiquei em silêncio. Não falei mais nada.

— Agora, levanta, se ajeita e bora pro shopping. — meu cunhado fala levantando da cama.

— Aff, ficar de vela pra vocês? — reviro os olhos.

— Seu namorado tá em Salvador, né? — Xamã fala fazendo graça e eu jogo uma almofada nele que sai do quarto.

— Vai se arrumar logo. — Rayssa fala e eu levanto da cama.

O resto da tarde foi tranquila aqui no shopping, fomos no cinema, em algumas lojas e depois viemos jantar em um restaurante aqui do shopping mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da tarde foi tranquila aqui no shopping, fomos no cinema, em algumas lojas e depois viemos jantar em um restaurante aqui do shopping mesmo.

Meu celular vibrou e era mensagem do Lennon, mandando um print de uma conversa dela com a minha mãe. Eles dois se davam super bem, e ele sempre fazia questão de mandar as mensagens que minha mãe manda pra ele. Respondi com uns emojis rindo e um coração, e mandei uma foto minha com o casal.

Amor culposo | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora