Meu caos, teu caos -Chaosduo

155 12 0
                                    

"Como um infrene vendaval; Teu Harmonioso e Silencioso Caos, Sua loucura é minha serenidade, quando nos tornamos um só desta maneira? Não me lembro como começou e tenho certeza que você também não, Afinal, teu Caos é meu Caos.
Nossos Obscuros clicam como um Quebra-cabeças, perfeitamente encaixados para formar algo completamente único criado por nossas pobres almas, Afinal, Meu Caos é teu Caos.

Caos é sinônimo de explosões, sua bagunça trás a preocupação, mas esse nunca foi nosso caso, nos divertimos em meio barulhos altos e construções desabando, isso faz de nós pessoas ruins? Ah, com certeza! Mas nada disso tem importância, Afinal, O caótico nos mantém juntos.

"Juntos" não me parece real, algum dia naquela prisão, já sonhei em ter alguém em quem confiar? Nunca sequer pensei em amar e olhe onde estou hoje, loucamente apaixonado por um moreno com nome de pato dos olhos Cativantes, Negros como uma noite de tempestade.

Cativante. Tão Cativante quanto Dissimulado. Você muitas vezes me faz questionar a decisão de ser seu Marido, mas merda, sempre que penso em fugir você me seduz novamente e me tem em seus braços até o fim da noite. Eu te amo.

Amar é uma palavra intensa, mas é completamente certa quando se trata de você, eu te amo tão intensamente quanto te odeio, nossa como eu te odeio. Você é tão estúpido! Sempre dá um jeito de me preocupar, grande babaca!

Meu babaca. O babaca com quem eu quero passar o resto dos meus dias, o Bocó doido que sempre dá um jeito de ferrar com o governo e me apaixonar cada vez mais em tua idiotice, você é simplesmente o maior filho da puta do mundo. E felizmente, eu me apaixonei por você, Meu Quackity"

Amar é definitivamente um sentimento forte, que te faz sentir bêbado, fazer coisas que nunca faria antes. Casar!? Quando foi a última vez que Cellbit sequer pensou em uma festa de casamento? Céus, não imaginava que estaria em uma união estável sequer no papel.

Mas aqui está no altar, frente a frente com o amor de sua vida, segurando suas mãos e com o olhar mais apaixonado que qualquer um no recinto naquele momento iria ver pelo resto da vida.

Ambos eram idiotas, Idiotas no amor, idiotas na dor e idiotas um pelo outro, se lembram bem do momento em que decidiram namorar e se casar, tempos turbulentos mas repletos de paixão. Não mudariam sequer uma vírgula de sua história, até porquê se fosse feliz sempre seria chata.

Gostam de como foi, gostam do relacionamento e do crescimento que tiveram juntos, céus, o amor Cultivado entre esses dois homens era equivalente a intensidade de um vendaval.

Se casar dentro de casa não estava no plano dos noivos, mas a tempestade lá fora não os deixaria continuar com o plano original. Mas dessa maneira, parecia mais íntimo, mais quente ao lado da lareira do castelo, mais casual e com certeza mais apaixonado.

Naquele momento ficou claro pra todos: os dois homens se casariam de qualquer maneira, idependente do que acontecesse. Que sejam estes dois a personificação do amor no Caos. Que vivam em riquezas os noivos.

One-Shots QSMP!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora