{O dia do Mikey ir}
AUTORA:
Mikey acordou na cama de seu quarto,Draken abraçava sua cintura,ele olhou pela a janela e lembrou que hoje era o triste dia de partir embora,levantou-se da cama silenciosamente e partiu pro banheiro tomar seu banho, banhou-se tristemente e saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura,foi até o guarda roupa pegando uma roupa um pouco aconchegante,foi até o quarto de Mitsuya pedir uma mala.Mi-Mit?Ta acordado?-Bateu na porta adentrando local.
Mit-Oi meu bem,tô sim, precisa de alguma coisa?-Se levantou, indo em frente a Mikey.
Mi-Vim pedir algumas malas pra arrumar minhas roupas,da qui a pouco eu tenho que ir.-Falou entristecido.
Mit-A claro tenho sim, aqui ó, quando você voltar você me devolve.-Estendeu algumas malas o entregando.
Mi-Ah, brigado Mit, quando eu for pro aeroporto eu te aviso.-Pegou as malas saindo da li.
Mit-Ok.-Falou simples entrando de novo no seu quarto.Mikey chegou na porta do seu quarto, respirou fundo e entrou, Draken estava sentado olhando pela janela.
AUTORA off
Mikey onCheguei no quarto e ken-chin estava olhando na janela,me aproximei de si o abraçando e sentando no seu colo,ele abraçou minha cintura fungando no meu pescoço.
Dra-Te amo amor.-Disse baixo.
Mi-Também te amo.-Acariciei sua cabeça.-Vou arrumar minha mala ok?-Olhei em seus olhos.
Dra-Quer ajuda?-Perguntou.
Mi-Não obrigado.-Me levantei do seu e fui pro guarda-roupa arrumando minha mala.Ja havia arrumado,era dez em ponto,me levantei da li do chão e fui pra sala,todos estavam lá meios arrumados.
---[💋]---
Estávamos no Aeroporto,uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes se aproximou de mim.XXX-Ah,Olá você deve ser Manjiro Sano correto?-Ela disse pacienciosamente com um sorriso na cara.
Mi-Eu mesmo porque?-Arqueei uma sombrancelha.
Sarah-Ah, muito prazer!Me chamo Sarah, subchefe da empresa Littel Model,estou no lugar do seu irmão,seu vôo será a dez minutos, então deixarei você estes dez minutos a sós com seus amigos, quando for seu vôo estarei esperando lá perto,byee!-Acenou em 'tchau' e saiu andando.
Mi-"Sou Sarah a subchefe da mimimi" Vai se fode garota!-Revirei os olhos,todos riam baixos.-Vou sentir muito falta de vocês.-Dei um sorriso ladino.
Todos-A gente também vai.-Falaram juntamente.
Dra-Lembre-se,pode passar o tempo que for eu vou sempre te amar.-Sorriu calmo me abraçando pela cintura.
10 minutos dps
XXX-Vôo 1230 para Nova York!!-Falou uma voz por uma caixa,era infelizmente meu vôo.
Mi-Eu tenho que ir...-Falei mais triste do que qualquer coisa.
Dra-Vou sentir falta de você.-Se aproximou de mim dando um selinho calmo.
Baji-Adeus Mikey!-Deu um sorriso entristecido.
Chifuyu-Tchau tchau Mikey!-Acenou triste.
Ran-Tchau.-Acenou também.
Rindou-Byee.-Falou um pouco triste.
Hakkai-Adeus Mikey.-Sorriu de lado.
Mit-Tchau meu bem.-Dei um sorrisinho triste.
Slimey.-Tchau Mikey!-Deu tchau triste mais ainda sim com aquele sorriso colgante.
Angry-Tchau!-Falou dando um pequeno aceno triste.
Mi-Fica no meu lugar entre esse quatro anos!-Falei afastado para Draken,o mesmo aceitou com um balanço de cabeça,fui andando até o meu vôo,e como aquela mulher disse,ela estava lá me esperando, subimos no avião e seguimos o vôo em silêncio.
Cabou😭😭
Vei quase chorei escrevendo esse capítulo KAKAKAKKA.
582 palavras...
"Queda livre,como a música free faal diz,a vida é feita de escolhas por isso largue tudo e vá sem olhar para trás" free faal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido.
FanficMikey é um adolescente de 19 anos que tem três irmãos,ele é secretamente apaixonado por seu amigo que viajou para Londres,oque Manjiro não sabe e que Draken também o ama. [Sedução, safadeza,hot,beijos,casais,BL/GL]