A missão de Castiel

57 7 17
                                    

Pov: Castiel

Sinto o soco de Dean em meu rosto, honestamente já me acostumei a apanhar dele, por mais que doa mais nele do que em mim, pois o vejo olhando para sua mão que com certeza está machucada, mas eu já o tinha alertado disso.

— Dean, tudo o que eu te peço é que me ouça por um momento, tudo bem? – Digo em forma de súplica, ele me mira com olhos assustados, mas da de ombros, o que eu considero uma vitória. – Ok, vamos nos sentar, por favor.

Me sento e aguardo Dean se sentar também, mas parece que ele está petrificado no mesmo lugar, até que ele dá um longo suspiro e se senta na cama em frente à mim. Dean gesticula com a mão como se disse pra mim continuar a falar, mas parece que na hora perco minhas palavras. Com uma pessoa como Dean é difícil de achar as palavras.

— Eu tenho uma missão. Estou designado à te ajudar com sua tristeza. Eu posso tentar te fazer feliz, Dean.

O garoto em minha frente começa a rir e eu prendo meu olhar nele, sem entender o que estava acontecendo. Quando ele olha pra mim de novo, sua testa fica enrugada e agora é ele que parece estar confuso. Ele puxa um caderninho e uma caneta do bolso e escreve algo, logo virando para mim. Leio as palavras "Eu passo. Vá embora." e eu dou um grande suspiro. Não imaginei que ele cederia tão fácil, mas eu desejava que sim. Quem não gostaria de ter essa oportunidade?

— Ouça Dean, eu preciso cumprir meu trabalho. Eu preciso que você confie em mim e deixe eu te ajudar.

Ele levanta o dedo do meio pra mim e eu não entendo muito o que isso significa ou o que ele quer que eu faça. Será que é pra eu segurar o seu dedo? É uma espécie de cumprimento?
Seguro em seu dedo, até ele empurrar minha mão com força. Eu realmente não consigo entender Dean Winchester.
Ele escreve de novo no seu caderninho e me mostra, agora diz "Eu já te disse para ir embora." e logo ele se levanta e vai até a mini geladeira do quarto, pega uma cerveja e toma vários goles de uma vez só.

— Eu vou deixar você pensar, Dean, mas quando você estiver em casa eu passo lá pra te levar em um parque de diversões.

É. Eu sei que provavelmente não é uma ótima ideia, eu nem sei se chega a ser boa, mas pra ser honesto, eu estou completamente desesperado sem saber o que fazer. Eu costumava a ser um guerreiro, como vim parar aqui? Por que essa missão?
Vou embora deixando para trás um Dean confuso.

---- X ----
O que acharam do capítulo de hoje? Me deixem saber nos comentários, por favor! E o próximo capítulo vai ser maior. Obrigada por lerem.

Speak - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora