Capítulo 6: O segredo do príncipe

1 0 0
                                    

Pov autora

As folhas em tons de laranja,e o vento soprando contra elas , formando uma sinfonia perfeita ,o barulho das folhas junto ao vento, as folhas caindo delicadamente no chão e juntando-se com centenas de ourtras folha.

O sol no céu parecia estar com preguiça, não fazia calor e nem frio,o tempo estava fresco. O outono chegou juntamente com a beleza das folhas alaranjadas voando ao vento.

A cada dia que se passava Sofia e Trevor se amavam cada vez mais, porém não sabiam a verdadeira origem um do outro. No entanto uma pergunta passava pela cabeça deles "Será que isso pode nos separar?"

Pov Trevor

Acordo assustado com as batidas na minha porta, e quando vejo já estou sentado na minha cama, olho para a porta de carvalho negro e depois para a enorme janela de vidro que me permite ver todo o jardim do castelo do dragão, que parece ficar mais bonito a cada dia , observo as folhas alaranjadas caindo das árvores e algumas crianças brincando entre as folhas.

Desvio a minha atenção bruscamente quando escuto novamente a batida na porta. E logo digo :

-Pode entrar!

De repente um milhão de pensamentos rodam a minha cabeça quando vejo a minha mãe a rainha Ravena passar pela porta , ela vestia um vestido preto com mangas longas que ressaltava a sua cintura e a sua pele pálida que possui um contraste perfeito com os seus olhos pretos juntamente com o seus cabelos escuro e liso , ela é uma mulher alta e elegante,e por incrível que pareça doce e gentil, ela é uma bruxa das trevas porém tem uma alma bondosa, ela segurava em um cupcake. Enquanto me olha no fundo dos olhos como se pudesse ver a minha alma, e diz :

- Você tem duas opções ,me contar ou eu ter que descobrir sozinha .

Ela fala como se não ligasse e depois da uma mordida no cupcake;Sem entender pergunto:

- Do que a senhora está falando mãe?

Ela olha para mim, e diz :

- Eu tive uma visão com você e a sua namorada, Sofia é o nome dela, correto?

Olho para ela um pouco assustado, " aí meu Deus dragão,me ajuda a sair dessa ,eu não quero morrer".
Saio dos meus pensamentos quando ela diz:

- Eu gostei dela,ela é uma fada e isso é incrível, eu nunca gostei dessa rivalidade mesmo,mas me conta ela sabe que você é O príncipe dos dragões?

Ela me olha curiosa e muito animada. Então falo brincando:

- O que a senhora minha mãe viu na visão ?

Ela sorri e responde:

- O dia em que vocês se conheceram ,achei fofo ,um pouco, muito melodramático mas fofo. Porém ela sabe sobre você ser metade largaticha (Ela ri e continua) Quer dizer dragão.

Sorrio e logo respondo.

- Eu combinei de sair com ela hoje, e vou contar tudo para ela , talvez ela pare de me amar,porém não posso esconder isso dela, espero que ela entenda os meus motivos de não ter falado nada antes, e eu também estou com medo da reação do rei, se ele descobrir.

Minha mãe olha no fundo dos meus olhos e pega no meu rosto levemente.

- Vai dar tudo certo,e não se preocupe, eu não vou contar para o seu pai.

Olha para ela e digo suavemente:

- Obrigado mãe .

Ela diz doce e firme.

- Sempre estarei do seu lado, meu filho.

Ela beija a minha testa e sai do meu quarto. Começo a pensar em como irei contar tudo para Sofia, permito me perder em meus próprios pensamentos enquanto busco as palavras certas.

ʕ⁠'⁠•⁠ ⁠ᴥ⁠•̥⁠'⁠ʔ(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤(⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)ʕ⁠'⁠•⁠ ⁠ᴥ⁠•̥⁠'⁠ʔ(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Olá 👋🏻
Espero que estejam gostando da história, se não for um incomodo eu gostaria que vocês comentassem o que estão achando da estória, Por favor 🥺 🥰

A Lua de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora