🌷 : 𝐒/𝐧 𝐨𝐧 . 𖦹
◦ ' ✧––––––––––✧ ' ◦
Então quando eu chego na diretoria, eu vejo o scaramouche sentado na cadeira com o braço apoiado no encosto da cadeira, é então ele olhou pra mim com ódio nós olhos, eu apenas revirei os olhos, é suspirei.Então eu me sentei numa cadeira que tinha ao lado da cadeira do scaramouche, é eu cruzei as pernas, então eu olhei pra diretora.
𝙳𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊: bem, scaramouche, por que você estava fazendo bullying com outro aluno novamente? Nós já te avisamos que se você não parar, você vai levar suspensão de 3 dias.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: Ugh, aquele nerd não queria fazer meus deveres é também ele não me pagou, então eu apenas dei uma lição nele, mas a s/n também começou a brigar comigo é me bateu.
𝚂/𝚗: EI! ISSO É MENTIRA DELE, eu não fiz nada!
𝙳𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊: silêncio s/n, não está na sua vez de falar.
𝚂/𝚗: vai se fuder.. - murmuro mas só que eu digo na minha língua Natal só pra ela não entender.
𝙳𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊: como?
𝚂/𝚗: nada.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: então só foi isso.
𝙳𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊: bem scara, isso não justifica do por que você agrediu aquele aluno, mas s/n também te bateu mas ela disse que você está mentindo, então os dois vão ficar mas tarde na aula para limpar a sala.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: Que?! Eu que não vou ficar com essa vadi-, digo, com ela na sala até mas tarde!
𝚂/𝚗: muito menos eu, eu não vou ficar com ele, nem a pau.
𝙳𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚊: é quem disse que vocês tem escolhas? Agora saiam da minha sala é voltem para a aula.
Eu suspirei de irritação, é então eu me levantei é sai junto com scara que também estava irritado.
Então quando nós estávamos um pouco perto da sala, scara então rapidamente pegou meus dois pulsos é me prendeu contra a parede.
𝚂/𝚗: ME SOLTA PORRA
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: CALA A BOCA SUA VADIA, ISSO FOI TUDO CULPA SUA
𝚂/𝚗: MINHA CULPA?! EU SÓ SALVEI AQUELE GAROTO.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: FODA-SE, agora nós vamos ter que ficar na sala de aula até mas tarde! Ugh, a partir de hoje eu vou torna sua vida um inferno.
𝚂/𝚗: vai se fuder.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: Ugh, sua filha da puta..
Então ele finalmente me soltou, é entrou na sala primeiro, que ódio dele..
Então eu foi é me sentei de novo no meu lugar, vendo a professora passando a matéria, é eu apenas suspirei é peguei minha caneta novamente, é abri meu caderno dnv é comecei a copiar a tarefa que estava na losa.
✰ ⏤͟͟͞͞ Quebra tempo ┆✦
Então quando a aula termina, Milly olha pra mim já que ela viu que eu N tinha arrumado todo o meu material.
𝙼𝚒𝚕𝚕𝚢: ei tu não vai vim não?
𝚂/𝚗: infelizmente não, eu vou ter que ficar limpando a sala junto com o scaramouche, já que é meu “castigo”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮?! 𝐌𝐘 𝐁𝐔𝐋𝐋𝐘?! (𝐒/𝐧 𝐱 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞) [CANCELADA]
FanfictionS/n, uma adolescente, que ganhou uma bolsa de estudos na China, que não consegue socializar direito, mas para a sua sorte tem um bully(popular na escola) logo que chegou em sua escala nova, mas o que acontecera a partir em diante?