Opa, é a Pequenosconejitos, estou postando aqui só pra testar.
Vi esse "plot" naqueles vídeos do tiktok acompanhandos com vídeos de slime e tals. Tem uma chance de ter bônus.Me sigam no Inkspired as outras histórias estão lá: @ namuplace
• Avisos :: Jimin Intersexo.
"O que é intersexo?" Intersexo descreve pessoas que naturalmente desenvolvem características sexuais que não se encaixam nas noções típicas de sexo feminino ou sexo masculino.• Votem e comentem, isso me ajuda muito!
Eu conheci a Minji quando ainda estávamos no ensino fundamental, de cara viramos melhores amigos inseparáveis, ela é garota mais doce que já conheci.
Ela foi a primeira pessoa além dos meus pais a saber da minha intersexualidade e me acolheu com amor e compreensão, quando se tratava dela eu nunca precisaria me esconder ou fingir ser alguém que não sou.
Quando entramos no último ano do ensino médio ela conheceu Jeon Jungkook, seu atual marido, Jungkook sempre foi um cara legal, quando saímos os três juntos ele sempre me tratou com respeito. Tínhamos uma relação boa, de amigo e namorado da amiga, nada mais.
Fui padrinho do casamento deles, sempre participei dos momentos mais felizes.
Mas a duas semanas atrás, Minji veio reclamando da relação deles, depois de 1 ano de casados.
- Eu não sei o que fazer, Ji. Ele sempre quer transar, não importa o horário ou se ele acabou de chegar do trabalho exaustivo.
De primeira me parecia uma reclamação boba, do tipo que facilmente seria resolvida com uma conversa.
Me relatou os problemas sexuais deles, Minji sempre me contou sobre sua baixa libido, ela falava com pesar sobre como o Jeon gostava de fazer sexo, se ele tivesse oportunidade fazia os 30 dias do mês. E ela não conseguia acompanhar, já que não sentia a menor vontade.
Eu compreendia mas não entendia já que o Jeon era um homem atraente, e é o sonho de várias pessoas ter um parceiro que gosta de ter uma vida sexual ativa, porém, aparentemente pra Minji isso era um problema enorme.
Até que na semana passada recebo uma ligação sua, ela parecia animada e queria me falar algo, porém tinha que ser pessoalmente. Eu não fazia ideia do que estava por vir.
Nos encontramos em minha casa, Minji mal se aguentava de tanta ansiedade e eu não estava muito diferente.
- Então... O que tem pra me dizer? - perguntei terminando de servir o chá gelado e me sentando ao lado dela.
- Sabe, Ji... Você é meu amigo a anos e eu confio em você pra tudo. - Ela deposita o copo sobre a mesa e segura as minhas mãos.
- Sei... - dou uma risada nervosa. -Mimi você está me assustando, fala logo!
- Então, lembra que eu estava reclamando sobre minha relação sexual com o Jun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecent Proposal! Jikook
FanfictionJeon Minji faz uma proposta estranha ao seu melhor amigo, Park Jimin. Pwp.