"sabe aquele sentimento de culpa? Poisé ,foi minha culpa o Bento e eu terminamos e brigamos por um motivo besta que eu provoquei e agora ele tá namorando outra menina,digamos que eu não me importo,com essa agência de modelo não irei ficar no Brasil por muito tempo, provavelmente irei voltar para Paris daqui 2 semanas,mas tanto faz eu só quero ficar sozinha"
"Estava no meu quarto pensando na merda que eu fiz,desde ontem eu não tenho olhado na cara do bento"
-amiga?-"escuto Maitê bater na porta"-vem descer,tem comida
-ja vou....
"Eu desço e vejo Bento me encarar o ignoro e pego meu prato,ficamos nessa troca de olhares,ele me encarava e eu encarava de volta,a Fernanda está em casa por conta dos ensaios"
"E ela não para de falar que garota insuportável!"
-Sabe eu sempre fui a mais cobiçada da escola-"eu quando escuto aquilo eu engasgo com o suco"
-amiga tá tudo bem?
-sim!me desculpe, eu não passei bem-"que bom que eu sei mentir pq se não todos já teriam desconfiado"
"Vi que a Fernanda me olhou com uma cara de nojo e depois sorrio lembrando de Leonardo"
-Eu tive um namorado muito lindo, o nome dele era?...qual era mesmo?Ah lembrei Leonardo-"ela fala me encarando com um sorriso"
"Vagabunda!"
-Nossa que coincidência a Aura tbm teve um namorado chamado Leonardo-"Samuca fala,eu acho que ele não reparou"
-Realmente-"Sérgio fala olhando pra mim que estava quase voando na garota"
[...]
"Estávamos no sofá, Maitê tinha me convencido a ficar com eles, mas eu estava fazendo pouco caso da minha existência"
"E como sempre a puta da Fernanda não calava a boca"
"As vezes ela tentava me provocar mas eu nem ligava,estava no meu mundinho,quando foi a gota d'água"
-Lembra do colégio Aura?Vc era a esquisita da turma nao sei como o Leo gostava de vc-"ela me olha com um sorriso e todos ficam confusos"-que bom que ele caiu na real e terminou com vc
-Eu terminei com ele depois de ver vcs dois se pegando ao lado do banheiro na nossa festa de formatura
-Como assim?-"Bento a olha confusa"
-Como eu disse,ele caiu na real
-vc se faz né Fernanda,vc tá tentando me provocar desde que vc chegou e lembrou que eu era a "esquisita"da turma e tá tentando me humilhar mas vc tem que lembrar que eu mudei,eu não sou mais indefesa e posso muito bem acabar com a sua brincadeira
-Serio?Até parece-"ela levanta da cadeira"
-Muito serio-"eu me levanto tbm"
-pfvr gente parem de brigar-"Júlio tenta acalmar o local mas falhando miseravelmente"
-Fernanda senta-"bento levanta colocando a mão no ombro da puta"
-Mais amor
-senta logo-"ele fala e ela se senta novamente"
-A culpa não é minha se vc é tão irritante ao ponto de perder dois namorados por ser idiota-"aquilo foi como uma facada,ela tinha razão"
"Me levantei e subi as escadas correndo"
[...]
"Estava no meu quarto fazia algum tempo,o tempo mudou e logo logo iria chover"
-Vc sabe que é mentira oq ela falou ne-"vejo samu na porta"
-era tudo verdade-"eu falo abraçando o travesseiro"
-não é não
-claro que é! Eu fui uma idiota em acreditar no Leonardo e fazer aquilo com o Bento
"O samu não fala nada, apenas liga o rádio que tinha em meu quarto colocando em uma band qualquer quando começou a tocar minha música favorita, whisky a go-go"
-Sua música favorita,quer dançar?-"ele fala esticando o braço mas eu apenas aperto mais o travesseiro"
"Ele pega em meu braço me levantando e limpando uma lágrima de meus olhos, então ele começa a mexer meu braço como se fosse uma valsa,e com isso eu comecei a me soltar e rir das palhaçadas que ele fazia"
-começou a chover-"ele fala olhando a janela"
-poisé-"ele me puxa pra sair do quarto, descemos as escadas e saímos pra fora da casa atraindo os olhares de todos que estavam no sofá na sala"-Samu estão olhando
-oq importa agora é eu e vc aqui na chuva dançando sua música favorita,ignore eles
"E com isso começamos a dançar,ele me levantava no alto me girando,ele me pegava no colo estilo noiva e começava a girar com nós dois rindo,nem preciso dizer que no dia seguinte ficamos doentes"
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
•✮⊹✴︎
•Notas da autora
Oq acharam?
Gostei muito desse capítulo 😔☝️
Bjs até o próximo cap 🤍766 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧。*゚𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪 - 𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜 (PAUSADA)
FanfictionAurora irmã mais nova de Dinho volta da Itália depois de passar 2 anos lá e quando volta é apresentada para os novos amigos de seu irmão em que participam de uma banda não muito conhecida, mas ela viu algo diferenciado em um deles,ele era.....Bonito...