Capítulo 1

4 1 0
                                    

Camilli Whitmore

Vamos começar mais um dia, eu trabalho na Administração de uma empresa de Advocacia, acordo as 5:30 para dar tempo de me arrumar, tomo um banho relaxante, me arrumo com tranquilidade, as 6:20 o ônibus da empresa pega na porta, 6:40 da manhã já estou na empresa e vamos começar mais um dia de trabalho.

  Trabalho de segunda a sexta até as 18:00, reviso algumas papeladas, dou entrada em ação judicial e por aí vai.
Minha sala é compartilhada com vários administradores, porém, são poucas pessoas que eu converso porque a grande maioria dos meus colegas são filhinho de papai e fofoqueiros á tira colo. Tenho 1 hora e 30 min de almoço e volto até acabar meu espediente.
Eu moro sozinha, quase, porque meu irmão é casado com minha melhor amiga e mora no AP  em frente ao meu, então sempre estão na minha casa, de certa forma é uma companhia apesar que eles são bem folgados.


Sempre quando eu chego eles estão na entrada do prédio, horário que eles chegam do trabalho. Meu irmão chama-se Adam, e minha cunhada Isabela. Ele Advogado e ela Fisioterapeuta.

Meu irmão sempre foi carinhoso comigo, dês da infância e um pouco ciumento mas nada muito exagerado. As meninas da minha escola faziam bullying comigo porque eu sempre fui gorda e ele sempre quando via a situação iria me defender. Nós temos 3 anos de diferença e ele é o mais velho.
- Meu bombom como foi seu dia de trabalho hoje?. Ele fala comigo me dando um beijo na testa e um abraço apertado, abraço a Isa também.
- Há, foi bem cansativo mas nada que eu não consiga dá conta. Isa pega minha bolsa, ela é assim des de quando estudávamos no colegial. Quando ela chegou na escola, foi a minha melhor companhia durante o ensino médio, éramos o terror das meninas que faziam bullying com agente, apontavamos varias com elas kkkkkk
E nessas brincadeiras, fomos chamadas atenção pelo meu irmão e a gata gamou no sem vergonha, ele tem aquele sorriso safado de molhar a calcinha de toda garota, aí já sabe né !!
- Amiga, final de semana vai ter a festa tradicional no bairro que ocorre todo ano, vai ter várias bandinhas legais você vai né?
- Deus que me defenda, da última vez que eu fui, dei pt na festa os 2 dias e tive que vir nas costas de Adam, com você segurando minha cabeça para eu não passar mal novamente. Os dos começaram a rir da minha humildade vergonha na festa passada. E Adam comenta - Haa Cami deixe de drama, quem nunca tomu um porre na vida ?. E Isa vai nas ideias do marido. - É  Cami, vamos por favor ?. Eles instiram e não foi pouco e subimos em direção aos nossos apartamentos, quando chegamos na porta eu respondi.
- Já que vocês estão insistindo tanto da minha humilde presença, eu vou. Nós rimos e nos despedimos e cada um foi para o seu canto.


Olá pessoas, esse é o meu primeiro capítulo, me desculpem pelos erros.
Espero que gostem !!!!
Beijoooo  😘😘😘❤️

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora