Anos atrás...
Amélia NorrisO aroma de croissants frescos pairava no ar da padaria aconchegante na Inglaterra. Amelia observava Lando com uma mistura de surpresa e decepção em seus olhos. A revelação sobre a compra da equipe de kart de Carlos a atingiu como um soco no estômago.
– Você comprou a equipe de kart do Carlos? E deu um carro para ele? - Amelia perguntou, sua voz tensa.
– Como você pôde fazer isso sem me contar? E isso faz quanto tempo Lando?
Lando desviou o olhar, mexendo nervosamente em sua xícara de café.
– Eu sei que parece estranho - ele começou, - mas eu tive meus motivos. Carlos estava em uma situação difícil, e eu queria ajudá-lo.
– Ajudá-lo? - Amelia repetiu, com sarcasmo. - Ou você está tentando comprar o perdão dela?
Lando franziu a testa.
– Não é nada disso. Eu me importava com o Carlos, e ele precisava de ajuda. Eu só queria fazer algo bom.
– Um bom ato? Virou caridade agora Norris? - Amelia retrucou. – E quanto à Lúcia? Você sabe o que ela passou? Como você acha que ela se sentiu? Sabendo que você comprou a equipe que ela ajudou a construir junto com o Carlos?
Lando se recostou na cadeira, frustrado.
– Eu sei que não é o ideal, mas a Lúcia já tinha traído ele. E foi ela que pediu a separação de tudo. Eu só fui e comprei.
– E você se arrepende do que fez? - Amelia questionou, seus olhos fixos em Lando. – Você se arrepende de ter traído a esposa do seu melhor amigo com ele?
– Ei, foi o calor do momento Amelia, e nós não transamos, só ficamos... - Lando disse como se fosse algo natural.
– Quando você me contou sobre a ficada em Dubai você não me disse sobre todos esse detalhes, Lando você.. - disse apontado o dedo na cara dele - Você simplesmente fez uma traição e depois de tudo sem nem saber se o Carlos vai sair pela porta da frente depois de te comer, foi lá e comprou a parte de Lúcia e ainda deu um carro para ele... E agora você o convidou para morar junto? Lando olha o histórico dele, não estou falando que isso não pode dar certo, mas Carlos nunca foi uma pessoa de se confiar, não existe uma relação entre ele e uma mulher que não houve traição por parte dele.
Lando hesitou por um momento, antes de responder.
– Eu sei que você está preocupada comigo, Amelia, e eu agradeço isso. Mas eu acredito no Carlos. Ele mudou, eu sei que ele mudou.
– Como você pode ter tanta certeza? - Amelia questionou. – Ele traiu a própria esposa, com você Lando!
– Eu sei que ele fez coisas horríveis no passado - Lando admitiu. – Mas ele está arrependido. Ele me disse que está arrependido, e eu acredito nele.
Amelia suspirou, balançando a cabeça.
– Lando, você está cego pelo amor. Você não está enxergando a verdade. Não estou falando que isso não vai certo, mas a probabilidade de dar errado é grande.
– Eu não estou cego por nada! - Lando retrucou, sua voz firme. – Eu amo o Carlos, e eu quero dar uma chance para ele. Eu sei que ele não é a melhor pessoa, mas...
Amelia ficou em silêncio por um momento, observando a determinação nos olhos de seu irmão. Ela sabia que era inútil tentar convencê-lo do contrário, queria ver seu irmão feliz, e não chorando como já havia acontecido uma vez. Mas Lando estava irredutível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
FanficCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...