Dad can't fight like that

129 6 5
                                    

Lando Norris

Com o coração dilacerado pela traição de Carlos, vagava pelas ruas da cidade sem destino. As palavras de Amelia ecoavam em sua mente, como um mantra cruel que o torturava sem parar.

Eu vi o Carlos com a ex-dele. Eles estavam muito próximos, e ela não parava de tocar nele.

A imagem dos dois juntos, sorrindo e cúmplices, se repetia em sua mente como um pesadelo. A dor era insuportável, uma mistura de raiva, tristeza e decepção que o consumia por dentro.

Depois de horas vagando sem rumo, Lando finalmente se dirigiu para casa. Ele precisava confrontar Carlos, precisava saber a verdade.

Ao chegar em casa, Lando encontrou Carlos na sala, relaxando no sofá. Ele fingiu não notar a presença de Lando, continuando entretido com o programa de TV que assistia.

Lando, com a voz embargada pela emoção, confrontou Carlos.

– Carlos, precisamos conversar - ele disse, seus olhos fixos no rosto do marido.

Carlos, com um olhar desinteressado, finalmente se virou para Lando.

– Claro, mi amore. O que você quer falar?

– Você sabe o que fez - Lando disse, sua voz firme, apesar da dor que sentia. – Eu sei que você me traiu com a Lucia.

Carlos empalideceu, seus olhos se arregalaram em surpresa.

– Lando, o que você está dizendo? Não é verdade!

– Eu vi com meus próprios olhos - Lando retrucou. – E Amelia também viu. Você não pode negar.

Carlos ficou em silêncio por um longo tempo, cabisbaixo. Finalmente, ele ergueu a cabeça e encarou Lando.

– Eu sinto muito - ele disse, sua voz baixa e cheia de remorso. – Eu não queria te machucar. Eu te amo, Lando, e eu nunca quis te trair. Eu tinha bebido e... eu não fiz nada foi ela que me beijou, Lando eu ju...

Lando o interrompeu sentiu uma onda de raiva tomar conta de si.

– Como você pode dizer que me ama depois do que fez? - ele gritou, suas lágrimas brotando nos olhos. – Você me traiu, Carlos! Você quebrou a minha confiança! Eu... eu NUNCA cogitei em te trair!

Carlos se ajoelhou aos pés de Lando, implorando por perdão.

– Eu sei que errei, Lando - ele disse, com lágrimas escorrendo pelo rosto. – Mas eu te amo, e eu imploro que você me perdoe. Eu vou fazer de tudo para ser um homem melhor para você.

Os pratos voavam pela sala, estilhaçando-se contra o piso de madeira. Lando, com o rosto vermelho de fúria, gritava palavras que Carlos nem sequer conseguia processar. A dor da traição ainda era recente, uma ferida aberta que sangrava a cada acusação.

No meio do caos, um choro agudo rompeu o silêncio. Alice, a pequena, acordou assustada com o barulho. Seus olhos grandes e cheios de lágrimas percorriam o quarto, buscando refúgio em meio à tempestade.

Lando, ao ver sua filha, paralisou. O olhar de Alice, tão puro e inocente, o fez enxergar a crueldade de suas ações. Como ele poderia destruir a paz daquela família que tanto amava? Como poderia colocar em risco a felicidade de Alice, sua única razão de viver?

 Como ele poderia destruir a paz daquela família que tanto amava? Como poderia colocar em risco a felicidade de Alice, sua única razão de viver?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Norris De Castro Sainz

Naquele dia, após a tempestade de gritos e pratos quebrados, Alice se agarrou à sua boneca favorita, buscando conforto em seu abraço macio. Sentada no chão do quarto, ela tentava entender o que se passava. Por que seus pais, antes tão felizes e amorosos, estavam agora tão distantes e magoados?

As palavras que escaparam da discussão pairavam em sua mente, como fantasmas que a assombravam. "Traição", "mentira", "dor".

Eram palavras que ela não conhecia completamente, mas que pressentia serem ruins, muito ruins.

No dia seguinte, enquanto tomava café da manhã com Carlos, Alice não se conteve. Seus olhinhos cheios de lágrimas fitaram o pai com uma seriedade que o impressionou.

– Papai, por que você e o papai Lando estão brigando? - perguntou ela, com a voz embargada.

Carlos, tomado pela emoção, ajoelhou-se ao lado da filha e a abraçou. Apertando-a contra o peito, ele tentou explicar, com palavras simples e cuidadosas, o que havia acontecido.

– Filha, às vezes as pessoas cometem erros, erros que magoam as pessoas que elas amam. O papai Lando e eu estamos muito tristes porque um de nós fez algo errado. Mas quero que você saiba que te amamos muito, muito mesmo, e que estamos fazendo de tudo para resolver isso.

Alice, ainda confusa, mas acolhida pelo amor do pai, enxugou as lágrimas e se aconchegou em seu abraço. Apesar de não entender completamente a situação, ela sabia que o amor que seus pais sentiam por ela era real e inabalável.

 Apesar de não entender completamente a situação, ela sabia que o amor que seus pais sentiam por ela era real e inabalável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que a Alice vai salvar o casamento dos pais??
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora