Experiência bi após o divórcio.

1K 8 0
                                    


Me chamo Luiz tenho 39 anos, corpo normal com uma leve barriguinha a pouco me separei resolvi retomar a vida social que acabei deixando de lado por conta do casamento, reativei minhas redes sociais o que me fez retomar contato com um casal de amigos que nem sabia que tinham se casado e depois de algum tempo me convidaram para passar uns dias em cabo frio.

Deixei o bar aos cuidados de Mario meu funcionário e fui. Cheguei e fui muito bem recebido conversamos sobre o que tinha acontecido, o rumo que nossas vidas tomaram. Cleber estava com 40 anos gordinho, calvo, muito simpático, alegre, divertido sua esposa Miranda 38 anos, loira, corpo normal, seios médios, bem receptiva. Passei o dia todo com eles no cair da tarde resolvi ir a uma pousada que eu ja conhecia era baixa temporada nem seria necessário reserva, mas meus amigos não permitiram disseram que eu poderia passar o tempo que quisesse com eles seria uma grande desfeita se eu recusasse, aceitei a oferta e para comemorar Cleber me chamou para comprar mais cerveja, pois ja havia acabado a que tinha.

No caminho para o supermercado Cleber me pergunta se ja estou com outra pessoa digo que não, que estou deixando as coisas acontecerem neste momento Cleber me diz que não terei problemas, pois era um cara gente boa, estava enxuto e se lembrava que eu tinha fama de pegador na época em que estudávamos inclusive Miranda tinha sido interessada por mim, mas eu escolhi minha ex bom para ele, pois Miranda era um espetáculo de mulher, boa dona de casa, ótima cozinheira e uma puta na cama a mulher que todo homem deseja elogiou a esposa.

Concordei com a arrumação e a deliciosa comida quanto ao resto não poderia opinar rimos muito compramos a bebida e voltamos.

Disse que era muita bebida, pois éramos apenas três, mas Cleber disse que beberíamos aos poucos.

Feita as compras voltamos para casa com Cleber enchendo sua esposa de elogios. O jantar estava delicioso conversamos tomamos algumas cervejas e fomos deitar alguns minutos depois começo a escutar barulhos e gemidos vindos do quarto do casal, sem cerimônia alguma transavam cheios de tesão eu que ja estava a um tempo sem sexo logo fiquei excitado, mas continuei deitado apenas ouvindo os gritos e gemidos de prazer do casal. A festa parecia ter acabado ao menos o barulho havia cessado então levantei para beber água.

_ Parece que tivemos a mesma idéia, também estou morrendo de sede.

Disse Miranda entrando na cozinha vestida com uma camisola transparente que deixava a mostra seus seios e sua pequena calcinha rendada.

Um pouco calor, desculpe eu estar assim pensei que estivessem dormindo.

Eu estava apenas de cueca sem camisa e com o pau meia bomba.

_Não tem problema Cleber e eu somos um casal moderno, ele estava bem excitado esta noite acho que você ate deve ter ouvido, quando ele bebe fica assim mais soltinho, safadinho e você Luis também é assim?

Eu que ja estava um pouco envergonhado fiquei ainda mais com Miranda falando se aproximando sorrindo terminou sua fala alisando meu pau por cima da cueca o que fez o bicho virar pedra na hora.

_ Que isso Miranda você e casada, o Clesio esta ai, ele e uma boa pessoa e meu amigo não devíamos fazer isso.

_ Ele não liga, sabia que eu sempre quis ficar com você? Mas quando eu ia falar você começou a namorar a Angela então...

_ Por favor Miranda, não...

_ Desculpa, não vamos falar mais nela.

Miranda se abaixou tirou meu pau para fora e o abocanhou antes que eu pudesse impedir.

_ Não Miranda, isso é errado, para.

Eu dizia, mas Miranda fingia não ouvir e continuava me pagando um delicioso boquete no meio da cozinha, eu não queria falar mais auto com medo de acordar Cleber e no fundo eu estava precisando de uma chupeta. Acabei cedendo e passei a fuder a boca de Miranda não aguentei muito gozei farto e grosso na boca de Miranda que engoliu toda minha porra, bebeu água e voltou para o quarto com um sorriso malicioso.

Somos Bi - (Coletânea de contos bissexuais)Onde histórias criam vida. Descubra agora