Capítulo 3

17 1 2
                                    

P.O.V. Vinnie

     Eu estava no casarão, mas chegou um horário que tinha que ir para casa, até porque agora, eu tenho uma família. Comprimentei uns caras e os Canandins, depois eu, Kio, Nick e Jaden fomos para casa. Chegamos em casa e estava um silêncio absurdo, eu estranhei aquilo e comentei com os meninos.

- Que silêncio, será que todo mundo já dormiu? - Eu disse com tom de dúvida.

- Não Drew, ainda é muito cedo. Mas nunca se sabe, né?! Vai lá ver. - Kio falou para mim se atirando no sofá e colocando um filme. Então, eu e Jaden procuramos todo mundo, e a casa estava vazia, só tinha a gente naquela casa.

- Será que eles estão na casa de Maria? - Jaden disse com tom meio de preocupação.

- Vou ligar para ela. - Eu disse já com meu celular na mão telefonando para minha mãe. E ela atendeu rapidamente.

- Alô? - Ela disse simples.

- Oi mãe, Angel, Ethan, Suzie, Lilly e Melanie estão aí? - Eu perguntei com tom de preocupação.

- Sim. - Mas só Melanie e Lilly que deram uma saída, elas disseram que era rápida mas até agora não voltaram. E as crianças vão ficar sem ir para a escola hoje? - Ela disse simples.

- Como é? Elas saíram? Que horas? - Eu disse com tom emputecido.

- Elas saíram ontem depois do almoço. Mas e as crianças vão faltar aula? - Ela disse com tom de dúvida.

- Porra mãe, foda-se as crianças agora, por mim elas faltavam de aula por uma semana, só Melanie que não deixa. - Falei emputecido porém tentando me controlar para minha mãe ficar achando que eu estava totalmente paciente.

- Calma filho, aconteceu alguma coisa? Mas você sabe que é ruim as crianças faltarem aula, elas estão na parte mais importante da escola, principalmente Angel, que está no ensino médio. - Ela falou com tom de seriedade. E depois eu desliguei na cara da velha.

- Caralho véi, e agora? Você ouviu o que minha mãe disse? - Falei com tom de preocupação.

- Não, mas só pela sua reação já sei que elas não estão lá. - Jaden disse simples.

- EU JÁ SEI ONDE ELAS ESTÃO JADEN, NÓS SOMOS MUITO INGÊNUOS! ELAS FORAM PARA A DESGRAÇA DAQUELA BOATE, JÁ SÃO SEIS HORAS DA MANHÃ E ELAS NÃO APARECERAM. NÃO ERA PARA A GENTE CONFIAR NELAS. - Eu disse alterando o tom da voz.

- Vamos rápido drew, vamos para aquela boate procurar elas! - Jaden disse pegando a chave do carro dele.

- E VOCÊ CUZÕES, VÃO FICAR PARADOS AÍ? - Falei me direcionando a Nick e Kio. Logo todos me obedeceram e a gente estava em alta velocidade até chegar na boate. Entramos na boate. Procurei elas por toda a extensão da Boate. E nada. Eu fui até o barman para ele me dar satisfação.

- Ei cuzão, você viu uma morena dos cabelos ondulados, dos olhos verdes, do bundão, com coxas grossas acompanhada de uma loira dos olhos claros com um corpo normal. - Enquanto eu caracterizava Melanie, eu mordi meu lábio interior, ao lembrar de uma transa muito foda.

- Eu não posso sair dando informações para clientes. - O barman idiota disse.

- VOCÊ SABE QUEM NÓS SOMOS PORRA? - Eu falei e apontei a arma para ele.

- T-ta... Eu vi uma mulher bem gostosa mesmo c-com essa carac-cterísticas com uma loira dos o-olhos claros. Saindo com dois caras, elas n-não pareciam muito contentes com eles, m-mas eu acho que com a lábia... Eles conseguiram, sair com elas daqui. D-deve ter tido uma noite muito boa, porque aquela dos olhos verdes, com aquele vestido que desenhava todas as suas curvas e o seus peitos fartos que quase pulavam do vestido. - Ele disse se cagando do medo, antes de sair eu dei na testa dele tiro nele. Porque porra olha que ele falou da minha esposa, não que seja mentira, mas eu não gostei. Eu saí com os caras daquela boate muito puto, nós não sabíamos onde elas estavam. Eu não sabia o que fazer, eu senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas rapidamente eu limpei elas. Eu só queria minha esposa do meu lado.

Possessive 2Onde histórias criam vida. Descubra agora