Ato I

785 47 3
                                    

Arthur não é do tipo que fica mal-humorado depois de um dia ruim...-talvez sele seja-, mas hoje em específico, ele esta exausto, mentalmente e fisicamente, depois de anos de casado, você aprendeu a ler Arthur, e diga-se de passagem, você lê esse homem como um livro.

Sempre que Arthur esta cansado ele entra no quarto q que você dividem, e quase que como uma adolescente dramática, ele se joga na cama, enfiando a cabeça no travesseiro e bufando alto, não uma bufada mal-humorado, na verdade, ele esta aliviado, aliviado que não terá mais interações humanas ate a manhã seguinte, e esse descanso vai impedir que ele soque a cara de alguém ate que essa pessoa se torne apenas uma memoria querida.

Hoje o dia foi especialmente complicado, um assalto não tão bem sucedido, ele conseguiu alguns trocados, depois disso ele foi pra cidade, e teve que ajudar alguns cidadãos, porque mesmo que Arthur negue, todos sabem que esse homem é um poço de bondade, e ele sempre vai dar um jeito de ajudar quem precisa.

Mas não muda o fato que ele  ainda quer socar alguns membros da gangue quando ele esta nesse estado... não leve ele a mal, ele ama a gangue, e ele faz de tudo por Dutch e seus companheiros -exceto Micah- mas isso não impede que ele se sinta estressado, e queira gritar em pleno os pulmões com todos.

.

—Dia cansativo?– você pergunta, vendo Arthur se afunda na cama, de forma exaustiva, resmungando.

—Você não sabe como...– ele diz, enquanto apenas coloca o seu chapéu na cabeceira da cama, você olha pras costas de seu marido, e se rasteja da penteadeira a sua direção, se deitando em cima dele, ele geme satisfeito sentindo seu peso contra ele.

—Beijinhos pra te animar ?– você pergunta, começando a despejar alguns beijinhos no seu ombro, pescoço e rosto, pelo menos o lado esquerdo do rosto de Arthur.

—Você sabe exatamente como me animar.– Ele diz, soltando um riso cansado, só Deus sabe como esse cara te ama, Arthur mataria e morreria por seu marido, e faria isso com um sorriso no rosto.

E bem, você definitivamente faria o mesmo, o fato de vocês estarem há tanto tempo juntos, isso enche seu coração de alegria, Arthur é seu.

—Você esta tenso– você ronrona, apertando os músculos de Arthur, arrancando gemidos velho do homem mais velho. Arthur estava muito distraído com os leves apertos para se concentrar de fato no que você havia dito.

—Eu odeio não ter mais 25 anos.– Ele murmurou, seu corpo ainda pressionado contra as mãos do marido, sem duvidas, a idade está chegando pra vocês dois, você encoxa de leve Arthur arrancando um gemido carente dele, ele sabe onde isso vai dar, ao sentir suas mãos se deslizando pela cintura grossa dele, levantando a camisa pra cima, pra poder tocar a pele branca do Sr Morgan.

—Acho que minha princesa tem trabalhado muito pela turma, e merece alguns mimos– você diz beijando mais o homem, um beijo na nuca e outro no ombro, ambos sabem do que se trata esses “mimos” e onde isso vai acabar, mas sem duvidas, Arthur quer uma massagem, então ele apenas concorda em seu mimado.

—Eu não vou recusar uma massagem...

—Eu sei que não, você nunca me recusa.

E então suas mãos abre uma gaveta, enquanto Arthur se arruma pra tirar a camisa, se deitando de bruços na cama macia, ele geme ao sentir o óleo frio em sua pele, mas geme em satisfação ao sentir você apertar seus músculos doloridos, ele ama suas mãos, e ama quando você mima ele, ele é um cara cansado, e nunca tem a oportunidade com frequência de ser mimado pelas pessoas, então ao ser mimado por você...cara...ele se sente nas nuvens mais macias que o paraíso pode proporcionar.

Dia Cansativo - Arthur Morgan x M!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora