1° Como se conheceram? ❤

28 3 0
                                    

Oii gente, eu estou aqui para mostrar a minha mais nova Fanfic A love that tastes like strawberries, é uma fanfic de romance de Taekook, terá poucos capitulos pode ter 15 ou 10 não sei, vai depender de vcs 😊

Agora vamos para os avisos:

AVISOS

1°: Essa é uma Fanfic ABO inspirada nos Taekook

2°: Nessa Fanfic terá o laço de alfa e ômega (a marca no pescoço)

3°: Não aceito adaptações dessa obra

4°: Nesta história o Taehyung vai ser o mas novo do grupo, e do tamanho do Jimin

5°: E não tem data ou tempo específico para a postagem de um novo capítulo

6°: E em todos os capítulos nas notas do autor eu irei colocar algumas imagem para ajudar vcs a imaginar com eram as cenas na história

7°: Nessa história o Taehyung, o Jimin e o Jin irão usar roupas femininas (e em alguns momentos terá eles usando saias e vestidos) e terão corpo de boneca (mas não terão seios e nem uma parte intima feminina) Eles iram passar maquiagem (principalmente o gloss)

E é isso espero que gostem da história

⁠๑⁠♡⁠—----------–♡⁠๑

Em um dos pequenos balanços do parquinho da cidade de Seul, um pequeno garotinho chorava contido com a mãozinha do pequeno joelho ralada, escorrendo filetes de sangue por ele.

O pequeno alfa lúpus de apenas sete anos de idade estava brincando no escorregador quando chegou outro alfinha um pouco mais que ele e o empurrou fazendo com que ele caísse e ralasse o joelho.

O pequeno alfinha não tinha coragem para ir até sua mãe pois a mesma o avisou para ter cuidado, mas o pequeno não ouviu, e por isso ficou envergonhado e decidiu não ir.

Enquanto chorava contido o pequeno alfa sentiu um cheiro delicioso de morango no ar, o fazendo levantar a cabeças para tentar capturar mais do cheirinho gostoso que sentia.

-Você tá chorando?

Ouviu uma voz manhosinha e docinha ecoar ao seu lado o fazendo virar a cabeça e olhar para o garoto loirinho de cinco anos que o olhava preocupado, sentiu novamente o cheirinho docinho de morango e deduziu que o garotinho fosse um ômega.

-N-não - falou com a voz trêmula

O pequeno ômega não ficou convencido disso e foi andando até colocando suas mãozinhas gordinhas nas bochechas cheinhas do alfinha levantando sua cabeça pra ver seu rosto melhor.

-Tá sim! - Falou fazendo um biquinho adorável - Por que tá chorando? - perguntou calmo desmanchando o biquinho

-E-eu não tô c-chorando! - falou um pouco mais rouco fazendo um pouco de sua presença ser sentida fazendo o pequeno ômega se afastar de si com os olhinhos levemente marejados - D-desculpa, e-u não sei controlar isso ainda - fala o pequeno alfa com os olhos marejados

-T-tudo bem - se aproxima de novo sentando ao seu lado - Você é um alfa? - perguntou o garotinho o vendo assentir e passar a mãozinha no nariz redondinho que escorria - Eu nunca vi um alfa chorar, sabia? Meu papai alfa nunca chorou e nem o meu irmão, ou eles choraram e eu não percebi? - pergunta colocando o pequeno dedinho no queixo fazendo de novo o biquinho fazendo o alfinha sorrir - Você sorriu - fala vendo os dentinhos de coelho do alfinha e como consequência expondo seu sorrisinho quadrado, olhou mais para baixo e viu o joelho machucado do alfinha arregalando os olhinhos - Você ta machucado!

O pequeno alfa desmanchou o sorriso e olhou para baixo de novo esquecendo completamente do machucado.

-Eu já volto - falou o pequeno ômega antes de sair correndo

A love that tastes like strawberriesOnde histórias criam vida. Descubra agora