Capítulo | 10

1.6K 152 28
                                    

2019 foi um ano de muitas coisas boas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2019 foi um ano de muitas coisas boas. Finalmente lancei a minha música solo ao qual fez sucesso aqui na Coreia e bateu alguns recordes, como um grupo lançamos um álbum que foi o tema da nossa turnê e nos trouxe mais fãs juntamente com reconhecimento. Nos tornamos o maior girl grup da Coreia e conseguimos estourar a bolha fazendo com que as nossas músicas fossem reconhecidas por qualquer pessoa do mundo inteiro.

A turnê foi bastante cansativa e nossos corpos pediam por um descanso de imediato. Acabei torcendo o meu tornozelo durante o show e isso preocupou não só a mim, mas também os fãs que estavam no local. Por mais que eu tenha sorrido na hora e não ter feito caso, a dor que eu estava sentido era absurda a ponto de me fazer soar frio. A S/N me ligou naquele dia totalmente preocupada e foi muito fofo, mas mesmo assim não diminuía a dor que eu estava sentindo, a garota ameaçou largar as provas da faculdade apenas para vir me ver, mas eu prontamente neguei dizendo que estava bem.

Essa garota de olhos verdes vem fazendo o meu coração quase sair pela boca e quando ela disse que me amava na virada do ano eu tive que me sentar para não cair. Fui pega de surpresa com a sua frase, mas nunca deixei de retribuí-la, fiquei imensamente feliz em saber que o que estava sentindo era recíproco e não via a hora de estar com ela. Por esse motivo estou dentro do carro a caminho do seu apartamento.

— Tem certeza que é nesse endereço, senhorita Kim? – o motorista me perguntou e eu assenti.

— Tenho certeza sim – falei e prestei atenção no movimento que estava se formando nas ruas.

Em uma das milhares conversas que tivemos a S/N acabou compartilhando a sua localização comigo para caso acontecesse alguma coisa em sua caminhada até a sua casa e isso só aconteceu porque eu insisti que ela compartilhasse. Senti o meu telefone vibrando em meu colo e rapidamente o peguei para ver do que se tratava.

> Nini, se cansou de mim?

> É muito chato não poder conversar com você. Fiquei sabendo que a turnê acabou, você está bem?

Não lhe respondi apenas a deixei pensando que estava ocupada. A alguns dias a S/N havia me dito que suas aulas começariam no início de Março e que havia ganhado férias do seu trabalho, então seria uma ótima ideia ir até a sua casa para fazer uma surpresa.

Estava levando algumas coisas para comermos e também algo que queria fazer a muito tempo. Namorar novamente estava fora de cogitação desde que rolaram aquelas coisas com o Kai, mas depois de conhecer a S/A eu percebi que não poderia perder mais tempo em deixá-la livre para que qualquer pessoa possa rouba-la de mim, então minha ideia é pedir a garota que eu tanto amo em namoro assim que nos víssemos.

— Chegamos, senhorita Kim – o motorista se pronunciou e eu olhei ao redor para ver em qual prédio ela morava.

O homem abriu a porta para mim e me ajudou com as sacolas, mas logo o dispensei para que pudesse finalmente encontrar a garota. Nossas conversas foram essenciais nesses momentos e por esse motivo sabia exatamente em qual andar ela morava. Observei o motorista indo e eu finalmente entrei no prédio.

You & Me | Imagine Jennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora