Na televisão passava um dos filmes da Tinker Bell, o qual já estava no final.
Angry deixou o filme passar na TV quando viu, de canto de olho, os olhos azuis em um tom claro da neko brilharem ao ver a fadinha de cabelos loiros e vestido feito com uma folha.
A neko de cabelos de diversos tons da cor roxa abraçou o braço do de cabelos cacheados da cor azul e deitou a sua cabeça no ombro do adolescente.
Durante o filme, a mulher com características felinas, as quais estavam à mostra, apenas desviava o seu olhar do filme para encher a sua colher com o brigadeiro que Souya tinha feito.
O filme estava quase terminando quando a neko desviou o olhar para o prato de brigadeiro e viu que ele tinha sido devorado apenas por ela, já que o de cabelos cacheados apenas comeu duas colheradas do doce.
— Por que você não comeu, nuvenzinha? – Aishya perguntou desviando o seu olhar do prato para o adolescente.
— N-não sou muito fã de doces... – ele respondeu em um tom nervoso.
Angry não tinha conseguido prestar atenção no filme da fada, os seios da neko ficaram encostados no braço do homem e isso o deixou muito nervoso. Na metade do filme o braço do homem ficou dormente, mas não sentir mais nem o seu braço e nem os seios da mulher encostando nele, não diminuiu o nervosismo do homem de cabelos azuis.
Ao ouvir a fala do azulado, a neko de cabelos roxos arregalou os olhos e se afastou do humano de cabelos cacheados da cor azul.
— Pecador... – ela murmurou se sentando em um lugar no sofá afastado do Kawata de cabelos azuis.
Quando a Lakamy largou o braço do Kawata, o adolescente sentiu seu braço novamente depois de alguns segundos.
— Aishya? – Souya a chamou.
— Como você não pode gostar de doces? – a mulher com características de gatos, orelhas e rabo que estavam à mostra, perguntou indignada.
— E-eu gosto de doces, apenas não sou tão fã quanto você. – ele tentou explicar.
Angry não sabia o por que de estar tentando se explicar para a neko, mas quando ela se afastou dele, o coração do de cabelos cacheados doeu um pouco e um sentimento estranho de tristeza o preencheu ao passar dos segundos um pouco longe da Lakamy.
A neko de cabelos com tons variados da cor roxa olhou para o Kawata de cabelos pintados da cor azul com uma expressão emburrada com um pequeno bico.
— F-foi um mal entendido. – ele disse nervoso, Souya sentia o seu coração acelerar.
— Para você deixar de ser um pecador, você precisa fazer uma coisa. – a neko comentou desfazendo a expressão emburrada.
— O que eu preciso fazer? – Angry perguntou.
— Me beijar. – ela respondeu.
A neko tinha dito essa frase com um tom de humor, este tom que Souya não percebeu.
O rosto do Kawata ficou vermelho após ouvir a fala da neko e imaginar o quão bom seria a textura e o gosto dos lábios da mulher de olhos azuis.
Logo o adolescente de cabelos cacheados da cor azul se xingou mentalmente ao olhar novamente para a neko e ver ela apontando com o dedo para a própria bochecha.
O humano azulado respirou fundo tentando controlar a vermelhidão que estava em suas bochechas e se aproximou da neko.
Quando estava perto da mulher com orelhas e rabo de gatos, o Kawata de cabelos cacheados pintados da cor azul fechou os olhos e se aproximou mais da neko de cabelos da cor roxa.
— Não precisa...
A neko se virou para falar que se o adolescente não quisesse beijar sua bochecha, estava tudo bem, afinal era uma brincadeira, mas ela foi interrompida sentindo os lábios do azulado dando um selinho desajeitado na metade de seus lábios.
Angry ia dar um beijo na bochecha da neko, mas como estava de olhos fechados não viu ela se virando, apenas a ouviu começar a falar, mas logo sentiu uma textura diferente em baixo de seus lábios.
Ele rapidamente se afastou assustado, a textura era boa, o fazia querer continuar sentindo aquela textura, mesmo que ele tivesse sentido o gosto apenas por um breve momento, ele tinha adorado, era um gosto doce, mas não daqueles que ele achava enjoativo e sim daqueles que o viciava.
Afastado, ele abriu os olhos e se deparou com a neko de cabelos da cor roxa com a mão sobre os seus lábios e o olhando com os olhos arregalados e com as bochechas avermelhadas.
Souya queria enfiar a sua cabeça em um buraco naquele momento.
Não por apenas ter dado um selinho desajeitado nos lábios da neko e sim por que além de fazer isso, ele tinha gostado da textura e do gosto dos lábios de Aishya, ele se xingava mentalmente por desejar sentir a textura e o gosto dos lábios da neko novamente e por mais tempo.
Ese domingo eu postei aqui no meu perfil um especial de Páscoa que se passa no mesmo universo da fanfic do Angry e das futuras fics do Mikey e do Sanzu.
Colored Eggs
"- Vamos começar a caça aos ovos de chocolate! - Kaena anunciou com um fino sorriso."
Quem se interessou vai dar uma olhadinha, ele é um one shot mais descontraído e divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Fanfic➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...