Amanda era uma de 10 anos, quando viu sua mãe ser morta por não pagar o dinheiro que pegava para sustentar sues vício em drogas. Elas viviam em uma favela... A menina era muito esperta e já sabia como as coisas funcionavam. Depois desse dia ela teve que ir morar num orfanato já que sua família não quis ficar com ela..

🍃O Dia que Mudou Tudo 🍃

Amanda estava sentada no chão da sala, tentando se concentrar nos deveres da escola. Ela tinha dez anos, mas sua maturidade era muito maior do que sua idade sugeria. Vivendo no Complexo da Maré, Amanda já sabia como a vida podia ser dura. A casa era pequena, com paredes descascadas e móveis antigos. Do outro lado da sala, sua mãe, Paula, estava inquieta, andando de um lado para o outro.

Amanda: (olhando para a mãe) “Mãe, você está bem? Você parece preocupada.”

Paula: (com impaciência) “Estou bem, Amanda. Foca nos seus deveres e me deixa em paz.”

Amanda suspirou. A relação entre as duas nunca fora fácil. Paula estava sempre irritada, e o vício em drogas só piorava as coisas. Amanda sabia que a mãe tinha muitos problemas, mas não podia deixar de se sentir magoada com a constante frieza.

De repente, a porta da frente foi arrombada com um estrondo. Dois homens entraram, seus rostos sombrios e decididos.

Homem 1: (gritando) “Paula! Chega de enrolação! Queremos nosso dinheiro agora!”

Paula ficou pálida, seu corpo tremendo. Amanda se encolheu no canto da sala, seu coração batendo forte no peito.

Paula: (com voz trêmula) “Eu... eu não tenho o dinheiro ainda. Só preciso de mais tempo.”

Homem 2: (rindo sarcasticamente) “Tempo? Nós já demos todo o tempo que você pediu. Agora é hora de pagar.”

Amanda podia ver o desespero nos olhos de sua mãe. Ela sabia que isso não terminaria bem.

Amanda: (gritando) “Deixem minha mãe em paz! Ela vai conseguir o dinheiro, eu prometo!”

Os homens olharam para Amanda, e então para Paula.

Homem 1: (com frieza) “Você acha que é brincadeira? Chega de promessas. É o fim da linha.”

Antes que Amanda pudesse entender o que estava acontecendo, um tiro ecoou pela sala. Paula caiu no chão, sem vida. Amanda gritou, correndo para o corpo da mãe, lágrimas escorrendo pelo rosto.

Amanda: (chorando) “Mãe! Mãe! Acorda, por favor!”

Os homens saíram da casa sem olhar para trás. Amanda ficou ali, segurando a mãe, sua mente girando em um turbilhão de emoções. Ela estava sozinha.

🍃_________________________________🍃

Oi gente tudo bem ???

Eu decidir arrumar a fic

Como vcs sabem eu tô fazendo a fic com minha melhor amiga

Mas o jeito que ela escrevia não era o mesmo que o meu aí a fic ficou meio bagunçada

Mas eu vou arrumar

Espero que gostem

Por favor coloquem comentários do que devo arrumar  na minha fic  pois com a ajuda de vocês vai ficar melhor

E desculpe pelos erros de ortografia é minha primeira fic

Mas eu espero que gostem

Beijo no coração de vocês e até a próximo capítulo 👋

nunca pensei que iria ser assim Onde histórias criam vida. Descubra agora