Olho para cima, vejo sua janela fechada.
Olho para o relógio em meu pulso, já é meia-noite.
Olho ao redor e me pergunto:- O que estou fazendo aqui?
Meu coração acelera cada vez mais, só de pensar. Só de pensar NELE...
Aqueles olhos, aquele sorriso, suas covinhas, seu cabelo de fogo.
Penso e logo um sorriso surge em meus lábios:- Fogo....fogo é o que sinto por ele.
Fico ponderando. Subir ou não subir? Se subir...como fazer?
Olho novamente ao redor e meu coração dispara cada vez mais. Meu coração me testa e me provoca a cada minuto que passa. Acelera e erra as batidas a cada lembrança.
Olho para o chão e vejo uma pequena pedrinha branca que brilha sob a luz do luar. Noite de lua cheia.
Me abaixo para tocá-la:- Você, pedrinha, vai ser minha aliada essa noite.
Digo e logo sorrio novamente:
- A loucura chegou, estou literalmente falando com uma pedra.
Com ela na minha mão, a aproximo de meus lábios e com um singelo beijo faço minhas preces.
Sem pensar mais apenas a arremesso de encontro com a janela.
Alguns segundos se passam e logo uma luz se acende.- Calma coração. Agora não é hora de pular as batidas. (Sim, só posso estar louco. É o que logo penso).
A janela se abre e ele surge, ainda mais belo do que o normal.
Olhos levemente fechados, procurando o que realizou o barulho em sua janela.
Quando ele olha pra baixo, meu sorriso domina meu rosto. Os pensamentos cessam, o coração bate ainda mais rápido e logo começo a subir a treliça do jardim que dá direto ao lado de sua varanda.
No meio do caminho sussurro:- Deuses, anjos, entidades....não me deixem cair!
Continuo subindo sem olhar para baixo, pois sei que seria trágico.
Chego ao lado da sacada e logo me impulsiono para dentro.
Meus olhos se conectam aos dele, minhas mãos tocam sua cintura desnuda e nos arrepiamos juntos.
Sem dizer nada o empurro gentilmente para trás até que nos vejo dentro de seu quarto.
Nós dois, a luz da lua e seu abajur xadrez colorido.- Dica: De o play na música Midnight Romeo da banda Push Play -
Não penso muito, pois até o final da noite ele estará gritando por mais de mim, me dando meu beijo de boa noite.
Meu coração está batendo rápido, mas minhas mãos se movem lentamente, parece tão certo, não podemos negar.
Continuo o guiando até que suas costas encontrem a parede ao lado da penteadeira, local onde ele apoia a mão esquerda.
Não sei dizer se ele queria se equilibrar com medo de cair ou se procurava algo para me bater, mas não esperei para saber.
Meus lábios logo encontram os dele e o sinto amolecer sob minhas mãos. Tão entregue, suspirava.
Meu coração bate rápido, mas minhas mãos se movem lentamente. Quero decorar com meu tato cada pedaço seu.
Nossas línguas que tocam e um gemido soa abafado em meus lábios. Aproveito e aprofundo o beijo com toda minha sede dele.
Me mostre o seu, te mostro o meu. Vou te fazer suar, vou te fazer sentir dos pés à cabeça.- Você sabe que sou seu Romeo. (Digo me afastando brevemente e sorrindo enquanto retomo meu fôlego).
Ainda com as mãos em sua cintura, o puxo colado ao meu corpo até que eu encontre a cama. Estava de costas para ela, não podia desperdiçar um minuto sem beijá-lo.
Ao encontrar a cama logo me sento, ele segue em pé, entre minhas pernas. Aproveito nossa breve separação e desligo seu abajur.- Vou te fazer suar. Vou ser seu Romeo.
O puxo para que se sente em meu colo, logo sentindo-o duro pra mim e, não posso negar, estava igual por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Romeo | Kelmiro/Dimaury
RomancePode ser Kelmiro, pode ser Dimaury....pode ser tudo o que sua imaginação desejar. Apenas deseje e sinta! KELMIRO au DIMAURY fic