Capítulo 01.

11 2 4
                                    

(Recapitulação)

Aos 10 anos de idade, garotas apenas de uma idade duvidosa pelos seus incríveis poderes surgiram. Enfrentavam quais quer tipos de problemas que aconteciam em Towsville, desde monstros enormes e horríveis, há monstros de pequenas portes.

Três garotas, irmãs. Criadas por um cientista, um 'experimento' que resultou nas incríveis garotas. Blossom, a líder do grupo, organizada, dedicada, mandona e teimosa e irmã mais velha. De cabelos longos ruivos que eram cuidados certificadamente pela mais velha, junto de um lindo e milimetricamente calculados, laço rosa.

Buttercup, a do meio, a mais barraqueira e direta das irmãs, que tinha um pavio mais curto, de cabelos no ombro, pretos e lisos.

E por último e muito menos importante, Bubbles, a mais nova das duas irmãs. Uma garota gentil, engraçada e bondosa. Com lindos cabelos loiros que eram presos por lindas xuxinhas azuis.

As garotas eram amadas pelas pessoas de Towsville, sempre as protegiam e em troca, eram recebidas com amor e carinho pela cidade. Até a chegada deles.

Macaco Louco, ou, Mojo. Um dos vilões que mais atormentavam as garotas, teve uma incrível ideia em sua mente forte e grande, por mais de sua aparência física detonada. Ele invadiu a casa das poderosas, roubou o elemento do pai delas, que foi usado para fazê-las e trazê-las vida e levou consigo embora.

Assim, criando três cópias das garotas. Brick, o mais velho dos irmãos, por mais de ser a cópia de Blossom, a diferença era um pouco.. formidável? Era quieto, observador, falava menos e ouvia mais, diferente de Blossom.

O segundo dos irmãos, Butch. A cópia de Buttercup. Era agitado, brincalhão e risonho, tudo para o esverdeado era uma brincadeira de criança, diferente de sua cópia. Que era mais séria e mais rabugenta.

E o último dos irmãos, Boomer. Quieto, tímido e mais frágil dos irmãos. Mas isso não significa que era tão bobo como sua cópia, que era mais inocente do que ele. Ele era reservado, não quanto Brick, mas era mais 'solto' e divertido do que o irmão mais velho.

E assim, quando suas cópias se encontraram, ouve uma guerra. Mas, como o bem sempre vence o mal, as poderosas os venceram! Mas, isso não durou muito tempo.

Ele, um dos demônios mais perigosos do submundo, levou os garotos consigo, os deixando mais poderosos e, quando se encontraram pela 2° com as poderosas, a guerra se tornou tão intensa, que os moradores tiveram de deixar a cidade, que estava caindo em ruínas. Prédios pegando fogo ou desabando, machucando alguns cidadãos enquanto corriam por suas vidas. Casas desmoronando, edifícios, parques, shoppings e outros comércios, em chamas e destruição total.

No final desta luta tão intensa e difícil, finalmente, mas quase derrotados, os garotos enfim, vão embora. Deixando suas cópias para trás, feridas e apagadas no chão, ou em cima de peças de edifícios já caídos e destruídos da calçada dura.

Quando finalmente acordaram, doloridas, cheias de feridas, viram sua querida e amada cidade, totalmente destruída, em ruínas total. Viram pessoas, umas socorrendo umas a outras, ajudando familiares, amigos ou até mesmo desconhecidos a se recomporem, enquanto as meninas, perplexas, olhavam sua tão amada cidade no fundo do poço.

Finalmente, depois de algumas horas, elas, já melhores com suas feridas, já que os profissionais com a ajuda do Professor, as ajudaram a ficarem melhores e com isso, enfim, junto da declaração do Prefeito, fecharam a cidade de Towsville, a Antiga Towsville.

Mas, sobretudo, eles tinham um lugar para ficar, um lugar novo e sem moradores. A mais de 18 km de distância da Antiga Towsville, mas que era nova. Aquele lugar era uma cidade, pela qual o Prefeito herdou de seu antecessor, a qual agora se chamaria, Nova Towsville.

Os anos passaram... As meninas cresceram, o trauma daquela luta arrepiante e horrível permaneceram em suas mentes e sonhos por anos de suas vidas, mas finalmente, com 15 anos de idade, as garotas finalmente, superaram este trauma, junto da maioria do povo de Towsville, que mesmo depois daquilo, não deixaram de estar ao lado das garotas, o que lhes deram mais forças para suportar tudo isso que tiveram de passar. Era incrível a força, não só delas, mas da segunda casa, sua segunda família, Towsville. A Nova Towsville.

Mas.. mal sabem elas do que está prestes a acontecer e vir..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opposite Worlds - RRB X RRBOnde histórias criam vida. Descubra agora