O multiverso.
Um conceito sobre o qual sabemos assustadoramente pouco.
Ninguém sabe como funciona. Ninguém sabe como foi criado. Ninguém sabe como surgiu.
Temos apenas teorias e suposições.
Ou nós?...
"Certa vez, um homem sábio disse estas palavras: Tempo. Espaço. Realidade. É mais do que um caminho linear. É um prisma de possibilidades infinitas, onde uma única escolha pode se ramificar em realidades infinitas, criando mundos alternativos a partir daqueles que você conhece", o velho citou um de seus amigos enquanto tomava um gole de chá que pegou do nada.
Ele estava vestindo um jaleco branco sobre uma camisa branca com colete marrom e gravata preta, calça preta e sapatos pretos. Ele também usava óculos de proteção com lentes verdes em volta do pescoço. Apesar de sua aparência, você nunca poderia imaginar que ele é milhares de anos mais velho do que algumas realidades.
Então foi revelado que ele está em algum tipo de avião espacial. Lá fora você pode ver espirais muito grandes que sustentavam ou mantinham múltiplas dimensões, realidades e linhas de tempo.
E você não poderia contar quantas dessas espirais estão flutuando pelo espaço. Mas as maiores são duas verdes, que brilham muito mais que as supernovas recém-nascidas.
E se você olhar mais de perto, poderá ver que essas espirais estão colidindo lentamente umas com as outras.
"Muito hipnotizante, você não acha?" o homem fez a pergunta para nós. "O que vemos agora são dois dos universos mais interessantes deste Multiverso. O que torna esses dois tão notáveis? Bem, o fato de que cada um deles teve seu maior herói no universo."
A espiral maior cria algo semelhante a uma janela ou tela e mostra como um menino de cabelos castanhos de 10 anos levanta a mão para a cápsula espacial apenas para que ela se abra e um relógio alienígena salte em seu braço, muito para seu choque. Em seguida, é mostrado quando ele se transforma no ser de fogo enquanto atira em drones. Então isso mostra como esse garoto se transforma em criaturas mais diferentes. Cada criatura era única por sua natureza. Alguns deles eram viscosos, esquisitos, rápidos ou fortes. Eles tinham todos os formatos e tamanhos. Mas cada uma dessas criaturas estava fazendo a mesma coisa. Eles estavam agindo como heróis e lutando contra monstros malignos que vieram do espaço. Como um cientista louco, caçadores de recompensas, abominação de amálgama, senhor da guerra lula, invasores alienígenas. Em seguida, mostra o garoto como um adolescente adulto, que age como um grande líder protegendo seus companheiros. E finalmente mostra como ele une muitas criaturas diferentes.
“O nome desse jovem é Ben Tennyson, também conhecido como o herói intergaláctico Ben 10”, o homem respondeu apontando para a ‘tela’. "Ele era apenas um garoto normal de 10 anos de idade, que em um verão encontrou o Omnitrix, a maior invenção já criada. Este relógio espacial pode remodelar o DNA do usuário e transformá-lo em qualquer alienígena vivo que exista em seu universo. Ele usou o Omnitrix para lutar contra o crime, supervilões e até invasores alienígenas. Com o tempo ele se tornou conhecido como Herói dos Heróis e Salvador do Universo. Esse garoto tornou o universo inteiro mais próximo do que nunca.
Em seguida, a segunda espiral cria outra tela, e mostra um garotinho de cabelos verdes, que encontra uma figura alta e musculosa, que fica de pé diante do sol. Depois mostra algumas partes de sua vida. Enquanto ele sorri, depois chora enquanto se deita no chão, depois quando entra em pânico na briga contra um lodo vivo, depois enquanto treina seu corpo com o mesmo homem loiro. Em seguida, mostra como salta muito alto e destrói um robô gigante de uma só vez, apenas para salvar uma adolescente. Ele mostra então uma apresentação de slides de sua batalha contra um adolescente em forma de explosão, um monstro negro, um espadachim assassino, um musculoso sádico, um psicopata abusador de crianças e o homem pálido e perturbado coberto de mãos. Então termina com sua vitória à medida que ele cresce e se torna o símbolo de seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vá além do universo conhecido! MAIS ONIPOTÊNCIA!
FanfictionApós o incêndio, Izuku Midoriya perdeu tudo o que tinha. Porém, ele foi salvo por Azmuth, que o leva para Galvan Prime. Colocando o menino em risco de seu destino, Azmuth o adota. Anos depois, o navio de Izuku seria atacado por Vilgax. E agora e...