Eclipse, último capítulo.Mesmo ao longe os gritos angustiantes de Jacob ecoavam por toda a reserva, quanto mais perto ficávamos mais alto e aterrorizante os gritos se tornavam.
Consigo ver os membros do bando na frente da velha cabana dos Black, todos com feições preocupadas e tristes.
Quando chegamos perto o suficiente Sue caminha rapidamente até Seth que a abraçou fortemente, como se estivesse ficado meses sem vê-la.
Depois que se separam era a minha vez, corro para os braços do menino e sou recebida com um abraço forte.
- Eu estava preocupada. - Confesso enquanto agarro fortemente o pescoço dele. Separo o abraço no mesmo instante e começo a verificar se não havia nenhum hematoma em seu corpo.
- Eu estou bem, não se preocupe. - Seth assegura me deixando mais tranquila, o que não durou muito tempo após um grito angustiante de Jake.
Consigo notar que a caminhonete de Bella se aproximava da pequena cabana onde todos rodeavam. A garota desce do carro de uma só vez quase tropeçando.
- Eai?! - a preocupação corroía sua voz. Mais um grito é ouvido de dentro da casa dos Black.
Billy aperta a mão de Sue tentando se acalmar ou diminuir sua inquietude.
- Está gritando há algum tempo. O doutor está quebrando os ossos novamente. - Quill explica com um tom baixo e desanimado.
- Por que ele se meteu? Eu dava conta. - Lea reclama do outro lado.
- Dá um tempo, Leah! - Paul censura Leah a fazendo se calar. Era uma das ou se não a primeira vez que eu escutei Leah falar.
Logo a pequena discussão vai ao fim quando Carlisle sai pela porta, meu coração acelerou de uma vez ao vê-lo.
- O pior já passou, ele vai ficar bem. Dei morfina, mas o efeito vai passar logo por conta da temperatura dele. - Ele olha pra Bella e depois para Billy. - Volto para aplicar o soro.
Sr. Black estende a mão e papai agarra: - Obrigado. - Carlisle apenas afirma e termina o cumprimento.
O vampiro caminha até mim e me dá um abraço caloroso, apesar de sua baixa temperatura.
- Senti tanto a sua falta... - Ele diz enquanto beija o topo da minha cabeça.
- Eu também papai.
- Precisamos ir agora, tudo bem? - Eu afirmo e me separo.
Eu estava tão feliz que estava tudo bem, exceto pra Jacob. Seth me olhava um pouco cabisbaixo, caminho até ele e o abraço, logo sua temperatura invade todo o meu corpo.
- Muito obrigada. - Sussurro perto de seu ouvido e ele assente com a cabeça. Depois de alguns curtos segundos nos separamos.
Eu termino de me despedir de todos, não ficamos tão juntos mas foi o bastante pra gostar deles. Não foi tão ruim, afinal.
Depois da despedida entro no carro, todos olhavam em minha direção, dou um sorriso pequeno, não sabia se isso era um bom ou mau sinal.
(...)
Meses depois...
Meses depois da guerra entre vampiros e lobos, contra recém criados sedentos por morte e sangue, tudo parecia estranhamente tranquilo.
Eu me aproximei dos quileutes, depois das dezenas de vezes que vim pra reserva. Jacob já tinha se recuperado totalmente, na verdade, com 2 semanas ele já estava muito bem.
O sol finalmente brilhava em Forks, depois de muitos dias com nuvens cinzentas cobrindo todo o céu, finalmente eu podia sentir o calor.
O sol estava se pondo, dando ao céu cores quentes e vibrantes. Seth observava ao meu lado enquanto conversávamos sobre infinitas coisas.
Olho pra ele enquanto ele falava sobre algo que eu não conseguia prestar atenção. Seus cabelos negros lisos eram jogados para trás por conta da brisa leve.
Enquanto falava por algum motivo um pequeno sorriso surgiu no meu rosto, eu me sentia realmente confortável quando estava ao seu lado, me sentia segura, como se nada no mundo inteiro fosse me aborrecer.
Sem perceber ele me olhava de volta, só que agora em silêncio, saio do meu transe quando percebo que Seth me encarava com curiosidade em seu olhar.
- No que está pensando? - Ele indaga parecendo realmente curioso sobre o meu silêncio.
- Em nada, só aproveitando o momento. - Sorrio de canto levemente e sou retribuída.
Mais nenhuma palavra foi trocada, apenas olhares, olhares um tanto quanto profundos. Eu estava confusa, não sabia o que de fato eu estou sentindo, só sei que é algo novo, algo que eu nunca experimentei ou pude sentir.
Os olhos de Seth descem levemente parando logo abaixo do meu nariz. De repente ele começou a se aproximar, estávamos voltando a fazer o que fomos interrompidos. Meu estômago começou a revirar de ansiedade. Acho que esse é um dos momentos mais esperados para mim, desde o momento em que o vi.
Coloco minha mão em sua nuca o puxando mais para mim, não sabia ao certo o que eu estava fazendo, mas não queria me preocupar tanto. Meu coração acelerou mais do que nunca, parecia quase um infarto, mas era só ansiedade me consumindo de dentro para fora.
Nossos labios estavam tão próximos que eu podia jurar poder ouvir seu coração batendo, seu hálito indo contra minha boca. Automaticamente meus olhos se fecham até finalmente nossos labios colidirem. Se encacharam perfeitamente, como se pertencessem um ao outro, acho que eu nunca conseguiria imaginar um momento tão perfeito quanto esse.
Seth posicionou sua mão em meu maxilar me puxando mais, era uma mistura de sensações, por conta disso a falta de ar se fez presente. Nos separamos e Seth me olhava, seus olhos brilhando mais que um diamante.
Volto a olhar para frente e deito minha cabeça no ombro do moreno e suspiro fundo, ele apoia a cabeça na minha e permanecemos quietos. Eu amo ele.
FINALMENTE terminei a parte de eclipse, partir do próximo cap vai ser Amanhecer parte 1 (meu filme fav da saga).
Gente quero agradecer por todos que acompanharam até aqui e não desistiram da minha fanfic. Sou muito grata a todos vocês, de verdade.
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, e me avisem se houver algum erro cronológico ou ortográfico.
Obrigada meus amores até o próximo capítulo, bjsss 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanficPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...