Capitulo 39

132 13 1
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: tava procurando a Milena, mas encontrei a Yayah.
Yayah: Thaiga a gente pode conversar.
Thaiga: não tenho nada para falar com você.
Yayah: deixa eu me explicar.
Thaiga: não tem explicação você magoou a minha irmã.
Yayah: eu não tenho culpa de me apaixonar por outra pessoa.
Thaiga: esqueci que um dia você foi minha amiga.
Yayah: não faz isso Thaiga você é minha melhor amiga.
Thaiga: no momento não quero olhar para sua cara e respeita meu espaço.
Yayah: espero que um dia você me perdoe e me entenda falo triste.
Thaiga: não falo nada subo as escadas em direção ao meu quarto no caminho escutei a voz da Milena e da minha irmã, bato na porta.
Milena: pode entrar.
Thaiga: o Milena a Babi tá te chamando.
Milena: é verdade ela quer falar comigo. Depois a gente pode conversar.
Thaiga: sim também quero falar com você.
Milena: tá pode ficar a vontade Carol falo saindo.
Thaiga: olhei para minha irmã era nítido que ela tinha chorado. Quer conhecer o meu quarto.
Voltan: pode ser só vi uma parte na live.
Thaiga: então você tava assistindo minhas lives.
Voltan: sim para matar a saudades. E nunca mandei mensagem no chat porque você ficava incomodada com o pessoal perguntando de min.
Thaiga: ficava incomodada porque mesmo brava com você tava sentindo sua falta.
Voltan: no dia que a Babi e a Ananda beberam todas percebi que você tava com uma camisa minha.
Thaiga: eu troquei com uma camisa minha de propósito.
Voltan: e também percebi o tanto que você que tava com ciúmes.
Thaiga: eu tava mesmo principalmente quando você deu um beijo na testa da Luane igual você faz comigo.
Voltan: não precisa ficar com ciúmes da Luane você sempre vai ter a preferência no meu coração.
Thaiga: você é muito fofa abraço ela.
Voltan: retribuo o abraço e falo, mas quando você era criança sempre aprontava e colocava a culpa em mim para mãe e o pai me colocar de castigo.
Thaiga: nessa época eu queria ser o centro das atenções.
Voltan: bora ver o seu quarto.
Thaiga: vamos só não repara na bagunça.
Voltan: entramos no quarto e não tava tão bagunçado vi uma foto nossa e algumas roupas espalhadas o que me chamou maís atenção foi o setup.
Thaiga: e aí o que achou do meu quarto.
Voltan: gostei muito você já foi mais bagunceira.
Thaiga: você quer ver como meu computador liga rápido.
Voltan: quero parece ser bem melhor que o meu.
Thaiga: eu não sei você entende melhor que eu.
Voltan: nossa como liga rápido qual é o processador a placa mãe, placa de vídeo a memória ram.
Thaiga: já disse que não entendo de nada só liguei e comecei a fazer lives, mas pode fuçar aí.
Voltan: a resposta do pc e muito rápida agora eu vejo que preciso fazer um upgrade no meu setup.
Thaiga: fica a vontade vou pegar um refrigerante para gente.
Voltan: tava tão animada mexendo nas configurações que nem ouvi o que ela falou.
Thaiga: a Carol tava parecendo uma criança toda animada ver ela assim animou meu dia não, gosto de ver ela tristinha.
Com a Milena.
Milena: desci as escadas tava todo mundo na sala e fui direto para o escritório. Já fui entrando.
Babi: nossa que demora não tenho todo o tempo do mundo.
Milena: nossa que ignorância é essa a falta que você sente de mim.
Babi: ta vamos ao que interessa eu conversei com todo mundo e tomei uma decisão.
Milena: ela tava muito séria, tô ficando com medo.
Babi: você ta fora da BMP Milena falo mentindo.
Milena: como assim eu to fora Barbara isso não faz sentido.
Babi: infelizmente eu tenho que pensar primeiro na empresa e você não tá agregando.
Milena: essa empresa é nosso sonho eu não posso sair assim.
Babi: todo mundo achou melhor você sair.
Milena: tá bom vou arrumar minhas coisas, mas não vou ceder minha parte se for possível vou entrar na justiça pelos meus direitos.
Babi: não tem problema pode ficar com a BMP eu abro uma empresa nova
Milena: é sério isso Barbara sinto minhas lágrimas escorrer.
Babi: ta falando sério Milena, você é explosiva não sabe conversar com as pessoas, já sei o que você fez com a Rajah tadinha da menina não precisava gritar com ela Milena.
Milena: não falo nada só limpo minhas lágrimas.
Babi: o Milena olha lá.
Milena: olhar o que Barbara.
Babi: se você procurar direito vai encontrar.
Milena: vi a câmera escondida. Não acredito Barbara você gosta de brincar com meus sentimentos falo saindo.
Babi: seguro a Milena pela mão e puxo ela para um abraço. Você é a pessoa mais importante para mim, é a única que eu confio sem você aqui empresa não ia para frente.
Milena: não falo nada só me sento na cadeira.
Babi: galera vocês estão vendo que minha irmã tá brava vou encerrar o vídeo aqui tivemos duas pessoas troladas se eu não aparecer nos story nessas 24 horas a Milena fez alguma coisa comigo, fui.
Milena: assim que ela desligou a câmera dou um cascudo nela
Babi: aí Milena doeu para que agredir.
Milena: isso é por você ter feito essa pegadinha sem graça.
Babi: você é muito chata às vezes nunca mais eu brinco com você.
Milena: tanto faz falo saindo do escritório tava muito brava com a Babi.
Babi: segui ela até sala, pessoal estão todos liberados e acho que o Mob já disse hoje teremos um churrasco para comemorar o sucesso da BMP e o Aniversário da Carol.
Rajah: coisa boa faz tempo que não vou numa festa.
Babi: mais uma coisa a Carol e a Luane fazem parte da equipe são as editoras então mandem seus vídeos para elas. O Thaiga cadê sua irmã.
Thaiga: tá no meu quarto ela tá mexendo no meu setup.
Babi: perfeito, mas a onde é seu quarto, não sei acabei de chegar não sei como a Milena distribui os quartos.
Thaiga: é verdade eu te mostro me segui.
Babi: segui ela, subimos as escadas.
Thaiga: esse é o meu quarto o do lado é da Milena o seu é aquele e segundo a Milena o do meio vai ser o da minha irmã se ela aceitar morar aqui.
Babi: o da sua irmã vai ser do lado do meu.
Milena: Thaiga vamos conversar lá no meu quarto.
Thaiga: pode ser até mais tarde Babi.
Babi: entrei no quarto da Thaiga a Carol tava focada como ela fica linda.
Voltan: Thaiga você tem uma máquina nas mãos o setup tem uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4060, uma Placa Mãe Asus TUF Gaming B460M Plus, um SSD — M.2 Gaming Black SN850 da WD_BLACK de 1 TB.
Babi: nossa você entende bastante de computadores.
Voltan: que susto Babi achei que era minha irmã.
Babi: eu percebi você é muito boa nisso.
Voltan: eu sempre gostei monto e desmonto uma cpu fácil.
Babi: você poderia olhar o meu pc às vezes dá, umas travadas.
Voltan: claro vamos lá.
Babi: fomos para o meu quarto e tava uma bagunça.
Voltan: nossa passou um furacão por aqui.
Babi: achei que a Milena tinha arrumado minhas coisas me desculpa Carol é melhor deixar para outro dia.
Voltan: eu te ajudo não tenho nada para fazer.
Babi: só uma pergunta tá tudo bem entre a gente você tava brava comigo ontem.
Voltan: no meu aniversário não consigo controlar minhas emoções tava chateadas com outra pessoa falo mentindo.
Babi: tá bom começa com aquela caixa e vou abrir essa a prioridade é achar o meu setup.
Voltan: a primeira caixa que eu abri tinha as calcinhas dela fechei na hora aposto que tava vermelha.
Babi: o que foi Carol você tá vermelha.
Voltan: a é que nessa caixa tá as suas calcinhas falo constrangida.
Babi: não sei porque você tá com vergonha você já me viu usando inclusive elas estão na mala que está no meu carro tenho que pegar depois.
Voltan: eu sei é melhor você guardar isso é meio íntimo. Na minha mente já veio ela desfilando mostrando todas as calcinhas.
Babi: eu não ligo Carol pode ir dobrando e colocando na quela gaveta enquanto penduro minhas camisas.
Voltan: tá você que sabe.
Babi: como você pode ver às maiorias das minhas calcinhas são brancas ou pretas não curto muito calcinha colorida.
Voltan: eu gosto de variar as cores.
Babi: entendi mais você tá ganhando.
Voltan: como assim.
Babi: você já me viu de calcinha duas vezes e te mandei uma foto de biquíni e você nunca me mostrou nada só vi sua foto de biquíni no Insta.
Voltan: tá mostrei só a alca da minha calcinha. Eu gosto de combinar com a cor da camisa.
Babi: um interessante, mas o seu pacote quando você vai me mostrar.
Voltan: só quem namora comigo, pode ver. Mas você pode imaginar como é.
Babi: quem sabe um dia falo baixinho.
Voltan: o que você falou eu não escutei. Impressão minha ou ela falou quem sabe um dia quando falei em namorar.
Babi: nada de mais. Já achou meu setup.
Voltan: ainda não más agora eu percebi que somos lerdas.
Babi: porque Carol?
Voltan: tá escrito o que tem na caixa.
Babi: você que é a lerda eu já tinha visto.
Voltan: sei acredito muito em você deixa dê menti Barbara.
Babi: mais uma pergunta Carol na hora do vamos ver qual cor de calcinha você prefere.
Voltan: tirando a cor bege pode ser qualquer uma mas vermelha de renda ganharia pontos comigo eu acho muito sexy.
Babi: vou tee que comprar umas calcinhas vermelhas falo em pensamento.
Narrador: tá tudo de boa entre elas até a festa começar vai rolar muito ciúmes por parte dás duas principalmente da Babi que não vai gostar nada de ver a Carol beijando. A Carol vai conseguir disfarçar bem. A Rajah vai perceber e vai desistir de ficar com a Babi.
Se preparem fortes emoções viram por aí.
Com a Thaiga.
Thaiga: entrei no quarto me sentei na cama da Milena ela puxou a cadeira gamer e sentou na minha frente.
Milena: primeiro me desculpa pela ausência e a forma fria que eu te tratava.
Thaiga: eu tava achando que você queria terminar comigo.
Milena: não ia fazer isso com você se tudo dar certo eu acredito que daqui a cinco anos vamos estar casada.
Thaiga: você já tá pensando no futuro gostei. Mas eu fiquei preocupada a Julieta até me aconselhou transar com você.
Milena: relacionamento não é só sexo Thaiga e vamos fazer quando você estiver pronta.
Thaiga: por isso eu gosto de você é bem compreensiva.
Milena: eu vou ser bem paciente com você, não tenho pressa.
Thaiga: eu aceito suas desculpas agora me dá um beijo, eu sinto saudades, agente não faz isso há muito tempo acho que virei BV de novo.
Milena: claro colo meus lábios no dela e dou vários selinhos até virar um beijo.
Thaiga: tava muito bom o beijo nossas línguas brigavam por dominância.
Milena: paramos o beijo por falta de ar. Seu beijo tá cada vez ficando melhor.
Thaiga: quando se prática agente melhora.
Milena: a minha irmã fez uma pegadinha sem graça comigo tô muito brava com ela.
Thaiga: ela fez a mesma coisa comigo até chorei, mas vou me vingar.
Milena: qual é o seu plano.
Thaiga: não tenho nada em mente.
Milena: eu quero te ajudar.
Thaiga: perfeito, duas pessoas pensando é melhor que uma.
Milena: quando você foi me chamar parecia estar brava.
Thaiga: eu meio que discuti com a Ingrid por magoar minha irmã.
Milena: nesse mundo é difícil encontrar uma amiga de verdade eu sei que a Ingrid errou com sua irmã.
Thaiga: corto ela se fosse com a Babi ou com a Ananda o que você ia fazer.
Milena: eu ia tentar e escutar o lado da minha irmã e lado da pessoa para depois me decidir e aposto que você não deixou a Ingrid se explicar.
Thaiga: ela tentou más não quis ouvir e tava com a cabeça quente ia acabar falando merda.
Milena: você sabe quem é minha melhor amiga.
Thaiga: quem é Milena.
Milena: sua irmã eu conto meus segredos para ela, e ela me conta os delas a Carol é uma ótima ouvinte.
Thaiga: eu saiba que vocês iam se dar bem.
Fim do Capitulo 39
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora