INTRODUCION

529 26 7
                                    

IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA!

Oi, Oi!

Primeiramente, eu gostaria de logo avisar que está fanfic é baseada na minha DR de 8TH MEMBER BTS, se você não acredita nessas coisas por favor não comentem coisas negativas, não teremos nenhuma menção sobre o SHIFTING durante a história, se você não tem ideia do que se trata SHIFTING, de uma pesquisada sobre, logo adianto que comentários negativos serão apagados e denunciados!

Está fanfic não tem nenhuma intenção de ofender ninguém, e quero adiantar também que talvez algo sobre a personalidade de alguns dos personagens não seja real, mas não significa que estou tentando ofendê-los, nem a empresa, é muito menos nenhum idol, ator, ou qualquer um mencionado na história!

Essa história e apenas uma ideia louca que saiu da minha cabeça que eu quis compartilhar de Fã para fã, eu tenho vários cenários interessantes então tenho certeza que iram gostar.

Eu não sei muito sobre os primeiros anos do BANGTAN até por que em 2013 eu ainda era MUITO nova, eu conheci o BTS em 2019 no começo do ano onde eu conheci o NOW UNITED, eu comecei a gostar de deles nesse tempo e comecei a gostar do BTS no final de 2019, mas eu não acompanhava de perto digamos assim, eu ainda era muito novinha e não sabia como funcionava essas coisas direito, digamos que o K-POP em geral eu só fui gostar por aí, e só fui acompanhar a indústria em 2021, eu queria ter tido oportunidade de acompanhar a mais tempo, queria ter vivido bem melhor a ERA de 2020, eu queria muito mesmo ter vivido melhor essa ERA perfeita que foi Persona mas mesmo começando a acompanhar meio tarde eu consegui aproveitar bem e expressar bem o meu carinho pelos meninos até o alistamento, só quero que eles voltem em segurança para nós matarmos a saudade é aquecer nossos corações, sinto muita falta deles e sei que vocês também, então vamos reviver juntos ( quem viveu aquela época em 2013 ) os acontecimentos com essa fanfic!

O prólogo tá muito bom então não pulem a parte em que eu digo "oi" por que não tá ruim eu juro! Me deem uma chance!

Me sigam no tiktok, @andkazdjxtu nessa conta eu posto sobre as meus cenários e essas coisas da minha DR, e nessa @minastarlight_ eu posto sobre as minhas fanfics então vão lá se quiserem Spoiler.

Reforçando, por favor não me critiquem se vocês não acreditem em DR!

Isso é apenas uma fanfic então provavelmente não vai ter TUDO sobre a carreira deles, vai ter o que essencial, né gente pelo amor de Deus eu não vou colocar todos os shows que eles já fizeram na vida se não a fanfic vai ter mais do que um livro, espero realmente que vocês gostem

E mais uma coisa muito importante, como eu vou usar a aparência da Jisoo como personagem principal, eu decide não colocar ninguém como Jisoo na história por que fiquei com medo de vocês não gostarem da minha escolha pra ela, então no BLACKPINCK só vai ficar a Rosé, a Jennie e a Lisa, desculpem por isso! mas se vocês quiserem que eu coloque alguém no lugar da diva vocês podem estar me dando opiniões sobre!

LEMBRANDO, NEM TUDO SERÁ IGUAL NA VIDA REAL, COISAS SERAM INVENTADAS, ALGUNS CONFLITOS ENTRE ARTISTAS TAMBÉM, E NEM TUDO DA CARREIRA DELES PODE APARECER, AS VEZES SÓ SER MENCIONADO, ENTÃO POR FAVOR NÃO COMENTEM BESTEIRA SOBRE COMO POR EXEMPLO "ah mais isso não aconteceu" OU "faltou aparecer tal coisa", O TEMPO TAMBÉM NÃO SERÁ CRONOLÓGICO ENTÃO O QUE ISSO QUER DIZER É QUE SHOWS, TURNÊS, ENTREVISTAS E COISAS DO TIPO NÃO SERAM NAS ORDENS DAS DATAS, AS VEZES SIM AS VEZES NÃO, DEPENDE SE EU QUISER ACRESCENTAR ALGO QUE NÃO TENHA ACONTECIDO OU QUE EU ACHE LEGAL QUE ACONTECE ANTES DO TEMPO, COISAS DO TIPO, ISSO VALE PARA RUNS TAMBÉM, ENFIM, OBRIGADA PELA ATENÇÃO, BJOKAS

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora