♤momento agradável ♤

19 2 0
                                    

                              ♤♤♤

Um mês havia se passado jungkook esta indo muito bem no trabalho. O que ele não se acostumou-se é com o quanto Taehyung é fechado e de poucas palavras, quase não fala com ninguém a não ser com Jimin e claro. Mas também não dá pra dizer que ele é uma pessoa ruim ele só é chato mesmo.

Hoje já era sexta feira todos folgam no sábado e domingo então tinham muito trabalho, Jungkook percebeu que hoje em especial Taehyung tava ainda mais triste e calado não saiu neim para comer. Ficou ali todo o tempo no seu escritório não quis receber ninguém mas Jungkook não aguentava mais fica nesse silêncio.

Então foi até a pequena copa que havia ali e fez um belo capuccino para seu chefe, com a intenção de tirar um pouco daquele clima ruim que ali estava.

— Não quero ser intrometido mas fiz esse capuccino pro senhor. Esta tudo bem com o senhor?

Taehyung ficou alguns segundos em silêncio mas logo levantou a cabeça olhando lhe direciona o olhar..

— Não se incomode comigo Jungkook tá tudo bem.

— Me desculpe senhor, mas não é o que parece.

— E um assunto meu tá bom. Não se meta.!

— Claro me desculpe senhor , vou voltar ao trabalho.

Jungkook virou para sair mas taehyung segurou sua mão com firmeza

— Me desculpe se fui grosso com você eu  não devia descontar meus problemas em você.

Jungkook ficou chateado mas  agiu naturalmente.

— Que  isso não se preocupe tá tudo bem vou até o escritório do jimin para entregar um relatório o senhor deseja alguma coisa?

— Não!  pode ir

— ok!!mas pode me soltar agora

Taehyung em milésimo de segundos tirou a mão.

Jungkook sorriu tímido e saiu da sala.

...

— Olá senhor Park posso entrar ?

— Entre Jungkook !

— Vim lhe entregar esses relatórios do senhor kim.

— Ok obrigado pode decha na minha mesa.

JUNGKOOK  ON

Eu em hoje parece que está todo mundo virado aqui.

Sei lá deve tá acontecendo alguma coisa mas também pouco me importa.

Acho que vou na sala do yoongi ver como ele está faz dias que não vejo ele.

*Bateu na porta*

posso entrar min ?

— sim entre!

E aí primo como você está?

— Estou bem e você?

Estou bem também

— você está gostando daqui da Empresa? O taehyung aparentemente está  pegando leve com você.

Bom estou gostando sim, só acho ele muito calado e  grosso as vezes !

—Sim ele é mesmo,  mas sempre foi assim. O dia que yuna vem aqui ele fica pior não sei por que!

yuna e a esposa dele ?

— sim a própria,  mas dizem que ela é um pouco complicada.

ahh sim.. Bom vou voltar lá hoje ele ta pilhado e também já está quase no final do turno.

Amor Proibido taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora