— Violet só mais uma foto!
— Quando lançará seu novo álbum?
— Eu te amo Violet!
— Sua música está incrível!
— Você está saindo com alguém? — Gritava os milhões de jornalistas ao seu redor.— Vamos Violet. — Diz o segurança te guiando pra fora do local, Te locomovendo para a limosine deslumbrante.
— Aí, Só queria descansar um pouco, Tem água aí? — Diz Violet ligando o celular sem fazer conta visual com o motorista.
— Toma sua garrafa. — Ele lhe entrega uma Garrafa de água gelada. — Você viu sua música Paparazzi acabou de bater 700 Milhões em todas as paradas musicais! Parabéns! — Ele diz final sentando um sorriso.
— Eu vi! Nunca pensei que bateria tudo isso, Vou fazer uma live de comemoração hoje mesmo! Depois do grande evento! — Exclama Violet.
O Chofer da famosa para diante do condomínio chique da mesma.
— Obrigada, Oliver! — Ela diz e entra dentro da luxuosa casa.
— Boa noite senhorita Violet! — Todos os empregados dizem ao Violet pisar no local.
— Boa noite! — Grita de alegria a mulher e passa sorrindo e sobre pro seu quarto.
Batidas tocam na porta e você vê sua secretária entrando.
— Viol, Suas maquiadoras estão aqui, hoje é um dia importante! — Ela diz fechando a porta.
Ela pula de animação indo em direção o banheiro e tomando um banho produzido e demorado.
A famosa desce pro seu closet e vê suas maquiadoras e estilistas, Seus olhos não podem deixar de brilhar.
— Seu vestido já está pronto, Vem testar, Bobinha! — Stella a estilista diz sorrindo como criança.
Violet entra no provador, E prova a rouba mais brilhante que ela já viu no mundo.
Era apenas um body de ouro metálico com algumas tiras nas bordas, com detalhes circulares no quadril e nos seios, Bem marcado na cintura, Babados no ombro e uma corrente que ligava k pescoço e o ombro.
Uma bota metálica e dourado como o body, Com um salto de 16 Cm.
E por último, Uma coroa que brilhava mais do que o sol.Era desconfortável mais lindo, Com certeza Violet seria o sol daqueles fãs.
— Você tá linda! — Todas as mulheres ali gritam.
— Vocês! — A cantora diz boba.
— Tá agora a maquiagem! — Diz as maquiadoras animadas com tudo isso.
A maquiagem teve uma preparação longa, Porém foi algo bem básico e natural.
Imediatamente finalizaram com bastante bruma.
Assim que retocam tudo, As garotas escutam a busina de Oliver, A limousine chegou.
Desta maneira vocês saiem e entram confiantes nela.
Alguns minutos depois vocês chegam lá e o palco era imenso e brilhante, Naquele momento a garota sentiu umas 17 milhões de emoções, Era muita emoção.
Então, Elas entram pro camarim e esperam dar o horário do show, 10,30 minutos se passam e finalmente a impaciência e nervosismo de Violet passa, Deu a hora.
Violet anda até a plataforma que a levantaria.
— 3, 2, 1 e! — Os fãs gritaram e assim Violet sobe da plataforma como um sol.
Gritos tomam o local come se vissem uma estrela chocando contra o sol.
Assim que a plataforma sobe completamente no palco os gritos dobram, Violet sente uma mistura de ansiedade e euforia de estar naquele palco gigante e milhares de pessoas querendo lhe ver.
Deste modo Violet com animação e confiança em seus veias caminha pra frente do palco, Assim que ela chega no ponto marcado fogos e fogo voam pro alto levando a público a loucura.
Sem demora suas dançarinas chegam ela começam a performance na parte coreógrafa com a música Focus, Outro hit de Violet.
Enquanto elas apresentavam a cara performance os câmeras mans as redeavam, Os paparazzis a loucura, Os fãs querendo mas, Era incrível.
O primeiro grupo de bailarinas junto de Violet saiem do palco, Dando entrada pras próxima dançarinas que começaram a próxima performance enquanto Violet se troca.
Quando o primeiro grupo de dança sai do palco todas saem correndo pra não se atrasarem pro próximo quadro, Elas haviam apenas 5 minutos até a intro e saúde tô side tocar.
Violet foi direto pro camarim colocar seu próximo outifit stage.
Era um vestido corset branco bordado de detalhes rosa pastel bem claro que branco, e detalhes dourados pastéis também, A saia era curta de cetim com detalhes chiques dourados e rosas, Luvas prestas até o pulso, Meia calça preta até o joelho, Salto alto preto 16 Cm, E colares soltinhos e por último um brinco de chaves luxuoso, Ela só soltam o cabelo e passam mais bruma.
Faltava 20 segundos pra violet segundos pra chegar ela não podia correr tanto pra não ficar sem ar já que ela faria um high note longuíssimo que seria o de 'God is Woman', Então ela vai andando o máximo que pode com um aperto no coração ela se aquece e se prepara pro high note, 1... 2...3... Agora!
Violet entra pela Coxia de trás fazendo seu high note e soltando confete.
Assim continua o show mais elaborado de sua vida depois do seu hit paparazzi.
3 horas cansativas se passam... Era a última música, Paparazzi.
Violet dessa vez sai do teto amarrada em uma corda, Performando com sua vida e cantando aquela canção, Dançarinos de brancos os rodeava, E quando chega no final da música cai um balde de sangue falso em Violet, E as luzes se apagam junto do suspiro de Violet.
Logo a equipe sobe Violet pra cima.
Cheia de emoção e incrédula com Oque aconteceu naquela noite ela cai no show de tanta emoção, Viver aquilo foi com certeza o momento mais incrível de sua vida.
Mais tarde assim que todos foram embora, Ou Oque pensaram... A limousine de Violet os levam para mansão escondida que em longos minutos. Finalmente no condomínio
— Isso foi incrível, Meu Deus! — Violet grita com a voz rouca.
— Você arrasou! — Léo o "melhor amigo" de Violet diz a ela.
— Obrigada... — Ela diz boba meio embolada nas palavras.
— Aqui, Tô indo Vi! — Ele da um beijo na bochecha da mesma.
A Limousine para na frente da Mansão de Léo que era no mesmo condomínio de Violet.
Em três minutos ela já estava em sua mansão ela sai da Limousine e entra correndo gritando, A alegria da mesma contagiava os funcionários.
Já ela corre pro banheiro descansar na banheira sem mais nem menos.
Ela tira suas vestis e entra na banheira quente e espumosa que haviam preparado para mesma, Ela se deita realizando seu dia perfeito... Talvez até agora.
Ela deita quase dormindo na banheira.
Mas não percebeu ninguém percebeu, Ninguém perceberá, A presença de indivíduo egoísta e destruído, Doentio.
De longe do arbusto o som do flash da câmera é evidente.
— Aqui! Essa é a última da coleção banho, Finalmente ...— Diz o homem soltando um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝑨𝑷𝑨𝑹𝑨𝒁𝒁𝑰 ✫ 𝓘𝔃𝓪𝓷𝓪 𝓚𝓾𝓻𝓸𝓴𝓪𝔀𝓪
Fanfiction𝓗 𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐨 𝓗𝐚𝐭𝐞𝐫𝐬 FANFIC NÃO RECOMENDADA PRA PESSOAS SENSÍVEIS. 𝒱 𝒊𝒐𝒍𝒆𝒕 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒑, 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚, 𝐏𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚̃, 𝐬𝐞𝐮 𝐮́𝐧𝐢�...