capítulo único

22 1 0
                                    


— ♥︎ —

O som do disco batendo no gelo ecoava pelo estádio enquanto Changbin e Hyunjin, jogadores estrelas da equipe STK, travavam uma batalha intensa contra seus adversários. O jogo estava acirrado, cada equipe lutando com unhas e dentes pela vitória. Mas no meio da partida, as coisas começaram a esquentar entre Changbin e Hyunjin.

Uma troca de palavras afiadas, seguida por um empurrão mais forte do que o normal, foi o suficiente para desencadear uma briga completa entre os dois jogadores. Os companheiros de equipe correram para separá-los, mas não antes de ambos trocarem alguns socos e palavrões.

O árbitro, sem escolha, aplicou uma falta grave para ambos os jogadores, deixando-os de fora do restante da partida. O técnico da equipe STK olhou para Changbin e Hyunjin com uma mistura de frustração e desapontamento quando os dois foram escoltados para fora do gelo.

No vestiário, o técnico repreendeu os dois jogadores com severidade. Ele os lembrou do compromisso com a equipe e da responsabilidade que tinham como líderes. "Vocês dois são um exemplo para os outros", disse ele com firmeza. "Mas o que mostraram hoje não é digno de líderes. Vocês precisam se acertar e aprender a trabalhar juntos, ou então não haverá lugar para vocês nesta equipe."

A reação da equipe foi uma mistura de choque e descrença. Changbin e Hyunjin eram vistos como pilares da equipe, e a ideia de que estavam se autodestruindo era difícil de aceitar.

De volta ao dormitório da equipe, o clima era pesado. Changbin e Hyunjin entraram no quarto em silêncio, evitando o olhar um do outro. O ar estava carregado de tensão, cada um sentindo a culpa e o ressentimento pesando sobre seus ombros.

Sentaram-se em lados opostos do quarto, cada um imerso em seus próprios pensamentos, relutantes em quebrar o silêncio que os cercava. Sabiam que tinham que falar, mas as palavras pareciam presas em suas gargantas, sufocadas pela raiva e pelo orgulho ferido.

E assim, a noite caía sobre o dormitório da equipe STK, envolvendo Changbin e Hyunjin em um silêncio frio e solitário, enquanto lutavam para encontrar uma maneira de superar as barreiras que os separavam.

O silêncio no dormitório era quase tangível, pesando sobre os rapazes como uma manta de gelo. Changbin arrastou-se até sua cama, sentando-se com um suspiro pesado enquanto evitava o olhar de Hyunjin.

Hyunjin permaneceu de pé junto à porta por um momento, seus punhos cerrados de frustração. Finalmente, ele quebrou o silêncio tenso.

— Isso não pode continuar assim, Changbin.

Changbin olhou para cima, encontrando o olhar de Hyunjin com uma expressão sombria.

— Eu sei. Eu não quero que continue assim.

— Então o que vamos fazer sobre isso? — Hyunjin perguntou, sua voz carregada de desafio.

Changbin suspirou, passando uma mão pelo cabelo. — Acho que precisamos conversar. Colocar todas as cartas na mesa.

Hyunjin assentiu lentamente, seus ombros relaxando um pouco. — Tudo bem. Vamos falar.

E assim, os dois se sentaram na beira de suas camas, enfrentando-se pela primeira vez desde a briga no gelo. As palavras saíram devagar no início, hesitantes e cheias de tensão, mas aos poucos, uma corrente de emoções reprimidas veio à tona.

— Eu não sei o que aconteceu lá fora. — admitiu Changbin, sua voz um sussurro áspero. — Eu só... perdi o controle.

Hyunjin suspirou, sua expressão suavizando um pouco. — Eu também. Foi como se tudo que estivesse fervendo dentro de mim simplesmente explodisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rivalry on ice Onde histórias criam vida. Descubra agora