A princesa morena

11 1 0
                                    



A garota de olhos castanhos era apenas uma estudante comum na escola. Porém, aos poucos, ela acabou se tornando a aluna mais popular de toda a escola. Com sua beleza única e personalidade alegre, ela conseguiu cativar o coração de muitos garotos e garotas. Mesmo sem perceber, todos começaram a prestar mais atenção nela.

Nesse meio tempo descobri que a garota de olhos castanhos gosta de ir na biblioteca ler livros, Ela tem uma personalidade calma e cativante,mais sempre com um olhar gentil e adorável, quando estava passando pelos corredores da escola vir ela beijando um garoto, confesso que aquilo me deixou surpreso e com um pouco de dor no coração mais não sei porque,tem tantas coisas que e confuso na minha vida talvez porque eu seja lerdo.

Com sua beleza única e personalidade alegre, a garota de olhos castanhos começou a chamar a atenção de um garoto especial na escola. Ele era um estudante inteligente e popular, mas ainda assim era tímido quando estava perto dela. Depois de um tempo, ele finalmente conseguiu se aproximar da garota de olhos castanhos e conversar regularmente na escola.

Esse sou eu, Eu conseguir falar com ela foi o dia mais emocionante pra mim ver aqueles olhos olhando pra mim foi tão bom, O nome dela e beatly, E meu nome é Daniel, Eu estou falando com ela nesse momento.

>Daniel: Oi! Você tem um momento para conversar comigo? >>Garota de Olhos Castanhos: Sim, com certeza! O que você quer conversar? > >Daniel: Bem, eu queria perguntar se você queria ir para algum lugar comigo hoje mais cedo, tipo para uma cafeteria ou comer algo na praça.

>Garota de Olhos Castanhos: Eu adoraria ir! O que você acha de comermos alguma coisa na praça? Há uma bela praça aqui perto onde a gente pode passar o tempo conversando e se conhecendo melhor. É uma boa ideia? >>Daniel: Sim, é uma ótima ideia!

>Garota de Olhos Castanhos: Então, a gente pode passar lá depois das aulas? >>Daniel: Sim, a gente consegue. Está tudo bem se eu encontrar você na saída da aula? >>Garota de Olhos Castanhos: Claro! Eu te espero do lado de fora.

>Daniel: Tudo bem! Eu te encontro lá na saída da escola, então. >>Garota de Olhos Castanhos: Certo, a gente se vê lá! >>Daniel: Até mais! >>Garota de Olhos Castanhos: Até mais!

Então, na saída da escola, Daniel encontrou uma Garota de Olhos Castanhos como combinava. Ele a cumpriu com um sorriso e uma olhada carinhosa. A Garota de Olhos Castanhos sentiu um frio na barriga pensando no encontro especial que ia ter com ele.

>Daniel: Você está pronto? >>Garota de Olhos Castanhos: Sim, estou pronto! Vamos lá? >>Daniel: Vamos comer alguma coisa na praça, como combinamos. >>Garota de Olhos Castanhos: Ótimo! Vamos lá.

Os dois estavam muito ansiosos e até nervosos.





>Aviso: Esta fanfic contém cenas românticas com personagens fictícios. A história contada nesta fanfic é puramente fictícia e não tem intenção de representar qualquer pessoa ou situação da vida real.

Oi gente meu nome é Ryhanna e eu espero que vcs gostem dessa fanfic maravilhosa

garota de olhos castanhos profundosOnde histórias criam vida. Descubra agora