Capítulo 17

176 17 38
                                    

Com a ajuda de Mustafá e Casper, Saray retirou toda a mesa, colocando novos pratos e talheres para que pudessem degustar seu maravilhoso bolo.

- Lhes apresento o melhor bolo que vocês já viram.

A mais alta sorriu, os mostrando com orgulho a decoração do bolo que havia feito com tanto esforço. Ao contrário do que todos esperavam, o bolo estava realmente parecendo apetitoso, a cobertura branca contrastava com o glacê amarelo decorando as bordas do bolo, com uma mensagem escrito "Feliz Aniversáreo" em azul no meio que o deixava ainda mais fofo. Apesar de tudo parecesse incrível, a cereja do bolo, não literalmente, era uma espécie de desenho feito também com chocolate, uma bonequinha que claramente se tratava da árabe dando o dedo do meio.

- Saray, acho que escreveu algo errado... - Hanbal disse tentando conter a risada com a cara confusa da cigana. - Na verdade esquece, ficou ainda mais incrível do jeito que tá.

Todos analisaram melhor o bolo por completo, notando finalmente o que Saray considerava sua obra de arte.

- Aquilo ali no canto. - Zulema chamou ainda mais a atenção de todos para aquele pequeno desenho. - Por acaso era pra ser eu?

- Eu não sabia do que essa branquela gostava, então coloquei a única coisa da qual eu tinha certeza.

Macarena corou fortemente com o comentário, aquilo não era verdade, não gostava da árabe de qualquer outro jeito que não fosse como sua parceira na cama.

- Isso é estranho... E um tanto deprimente...

- Para de reclamar, Zulema. - Entregou a espátula de bolo para Macarena, que era a única que ainda se mantinha sentada. - Vamos logo cantar parabéns que eu quero muito saber pra quem vai esse primeiro pedaço.

Saray não deu sequer uma chance para que a loira pudesse falar, puxou um couro de parabéns e rapidamente foi acompanhada pelos demais.

Apesar da comemoração simples, sem muitas pessoas, apenas aquelas quais julgava realmente ser importante e já deixaram claro o quanto se preocupavam com a loira a ponto de se organizarem para fazer tudo aquilo, Macarena secou uma lágrima de felicidade que teimou em escorrer. Nunca imaginaria em toda a sua vida que em algum momento dela teria um instante tão especial como esse, em que iria se sentir feliz com as pessoas que mais considerava perigosas.

- E o com quem será? - Denver gritou animado, recebendo um olhar severo tanto de Macarena quanto da própria árabe. - Tá, esquece...

- Vamos, levanta essa bunda da cadeira e corta logo esse bolo. - Saray pediu divertida como sempre, mas a loira não ousou se levantar de onde estava sentada. - Macarena?

- Não precisa repetir, eu já entendi.

Lançou um olhar fulminante para a árabe, que sequer ligou, tomando seu vinho despreocupadamente. Sentia um desconforto sem igual entre suas pernas ainda um tanto bambas, que só pareceu piorar desde que Zulema havia desfeito aquele contato recente, deixando que apenas a sua própria excitação agora escorresse por suas coxas.

- Então o que tá esperando pra levantar dessa cadeira e cortar logo o bolo? - Por mais que Denver soasse brincalhão, estava realmente ansioso para poder comer logo um pedaço do bolo.

- Se não estiver se sentindo bem, posso te ajudar a levantar e levá-la até seus aposentos, señorita.

Berlim se ofereceu numa tentativa de ser gentil, começando a dar a volta na mesa para se aproximar, mas o pedido desesperado de Macarena fez com que parasse imediatamente.

- NÃO! Digo, não precisa. - Trouxe a bandeja com o bolo para mais perto, se pudesse certamente afundaria a cara da árabe naquela cobertura colorida pela tamanha raiva e constrangimento que a estava fazendo sentir em questão de minutos. Cortou um pedaço com cuidado, parando para pensar por alguns instantes para quem deveria dar a primeira fatia que já havia colocado em um prato. - Com toda a certeza tem alguém aqui que merece muito o primeiro pedaço desse bolo, mas acho que não conseguiria ficar em paz se eu não seguisse o que meu coração pede...

Entre Grades e Sentimentos: Caminhos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora