Ponto de vista.

2 0 0
                                    


Narrador: ray um jovem feliz, ele adorava ter amigos , ray aprendia varias coisas na sua infância. Mas ele não era muito feliz na escola. Ele sofria bullyin de e outras crianças , ele simplesmente não fazia nada porque não queria machucar alguém e também não queria que seus pais entrassem na escola pra brigar com alguém e para se redimir ele conheceu a internet mas nos seus 13 anos ele conheceu um garoto legal de 15 anos chamado mark que sempre se divertia com ele.


(Mark estava se divertindo com ray e eles se deitam na grama)


Mark olhava pra ray então estava deitado

Mark: Sabe Ray , é divertido brincar contigo! Você é uma pessoa muito boa.

dizia que mark enquanto olhava para ray e logo após olha para o céu 

Ray olhava para o céu também 

Ray: Eu espero que nossa amizade dure pra sempre!


Narrador: dias se passaram.... ray começou a se apegar bem no mark ,  sentiu que ele seria seu melhor amigo para todo o sempre. Até que tudo começou a piorar em dezembro..

Ray viu mark indo embora de carro para outro lugar. Enquanto o tempo estava chuvoso.

Ray: MARK! ESPERA, NÃO VAI EMBORA! 

O carro começa a ir embora , e ray se senta no chão com a cabeça olhando pro chão .

Narrador: dias se passaram... Ray não conseguia esquecer mark , mas ele acreditava que ele poderia voltar mas não voltou. O coração de ray estava vazio. ele queria ter alguém pra preencher, ao longo desses anos ray tentou fazer amizades com pessoas que parecem com a personalidade ou jeito igual de mark , Só que todos lhe abandonaram... Ate que 1 ano depois ray quando teve 14 anos Ele também se apegou ao novo cara de 16 anos, acreditando que ele poderia preencher o vazio deixado por Mark, e fez de tudo para não perdê-lo.

(Em um dia normal.. ray e ethan estavam juntos se divertindo)

Ray: sabe, ethan, eu gosto muito de você, sempre te achei um cara legal e fofo. Eu queria que você nunca me abandonasse

Ray dizia para ethan, com um tom de um jeito um pouco de frustração de perder ethan.

Ethan: cara eu não abandono meus amigos! 

Ray acreditou nas suas palavras e sorriu; sentiu que poderia tentar preencher o vazio deixado por Mark em seu coração sombrio.

Narrador: dias se passaram.. ray tentou preencher tudo aquilo de uma forma exagerada, ele ficava muito próximo de ethan e o pedia sempre para ficar (interprete isso como um pedido de namoro akakakakka) ele fazia desenhos deles juntos, faz sentido.. porque o ray é uma criança,mas parece que toda essa situação do ray querer que ethan fique com ray pra sempre deixou ethan um pouco desconfortável e não sabia oque fazer.. em dezembro onde ray começou a odiar esse mês, ele viu que ethan estava diferente. Parece que ele evitou qualquer coisa com ray. Após isso.. ele percebeu que ethan já estava preenchendo o vazio de outra pessoa , isso deixou ray triste e isso marcou no seu profundamente.. e sem maís e nem menos o ethan deixou ele .. Ray seguiu em frente mas com a dor que ele ganhou. Mas ele ainda conseguiu conversar com o ethan depois de 1 ano mas o Ethan evitou que ele falasse alguma coisa que deixaria ele desconfortável caso ray quisesse ser amigo dele mas simplesmente isso deixou ray magoado e também não iria conseguir fazer isso , com o tempo ele ficou falando menos com Ethan, ray começou a namorar mas depois de um tempo ele terminou o namoro mas ele ficou calmo e não ficou triste.. ele seguiu sua vida bem, ele fez 15 anos e teve um conversa com ethan e um detalhe.. o ray stalkeava um pouco o Ethan.

Medo de abandono.Where stories live. Discover now