capítulo 11

15 0 0
                                    

          《O ataque da akatsuki》

__bom então vamos começar.Primeiro precisamos que alguém use o jutsu de transformação e tome a forma do Asura para enganar-mos o Deidara e o Sasori.Disse S/n.

__não pode ser o Gaara porque ele é o alvo deles.Disse Sakura tendo a concordância dos presentes.

__verdade.Disse Temari.

__não pode ser eu ou o Guy-sensei porque não podemos fazer jutsus. Disse Lee eliminando ele e o mestre com pesar.

__essa é uma terrível verdade.Disse Guy.

__não pode ser o Naruto porque ele não vai conseguir atuar nem memorizar nada.Disse Kakashi sorrindo.

__ei!Exclamou Naruto indignado.

__nem reclama Naruto,isso é a pura verdade.Disse Neji achando graça da irritação do loiro que de maneira madura deu língua para o hyūga.

__então vai você sabichão,ttebayo! Disse Naruto bravo.

__o Neji não da,tenho ou trabalho pra ele.Assim como para Kankuro e Temari.Negou S/n.

__só resta a Sakura,o kakashi,Temari. Listou Gaara.

__eu e a Tenten não podemos,temos que fazer uma parada aí pra s/n.Disse sakura removendo ela e a das armas da lista.

__que parada?!Perguntaram Naruto e Rock Lee ao mesmo tempo.

__uma parada aí.Respondeu Tenten.

__tão tá,né. Disse Lee dando de ombros.

__bom e você,s/n?Perguntou Kankuro.

__bem,eu não posso,tenho que comandar lembra?

__ah,é mesmo.

__então sobrou pra mim.Disse Kakashi nada animado.

__bom,então tá decidido,Kakashi- shinshou irá.Disse por fim dando um ponto final naquela questão.

__certo,mais o que eu devo falar para eles?Perguntou Kakashi.

__não se preocupe,eu sei todas as falas,Gaara pode me emprestar um papel e caneta?Pediu S/n.

__claro,aqui.

S/n pegou e começou à escrever as falas e o modo de agir logo depois que terminou entregou o papel para kakashi,então Gaara terminou a reunião.Todos ficaram hospedados na casa dos Sabaku.Chegaram lá e logo começaram à por o piano em prática, o trabalho que S/n deu ao Neji foi ficar junto com os ninjas do portão que ficavam de olhos nos Akatsuki,a Tenten ia ajudar os ninjas com os armamentos ninja-os arcos e flechas gigantes-o Guy e o Lee quiseram ajudar Kakashi-disseram que iam ficar de olho em tudo.S/n estava vendo como tudo estava indo até que vê Gaara.

__Gaara,como vai?!Perguntou S/n ao chegar até onde ele estava.

__ãn...ah...s/n-san,como vai você e...eu estou tranquilo.Respondeu o Kazekage.

__estou tranquila também,parece que as coisas estão indo muito bem,não é?

__sim,está tudo pronto só falta os Akatsuki chegarem e a primeira parte do plano ir bem.

__unhum,tem razão,agora só precisamos esperar eles.

__sim,verdade,então...Ele fala enquanto passa a mão sobre a nuca.

__o que quer falar,Gaara-kun?

__então,será que posso te fazer uma pergunta?Perguntou acanhado.

"Você já fez uma" Brincou mentalmente__claro,qual a pergunta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

estou em NARUTO !? Onde histórias criam vida. Descubra agora